Total de visualizações de página

domingo, 15 de março de 2015

. . . a grande vencedora


--- A grande vencedora deste dia, incontestavelmente no que diz respeito a convocação do povo para sair nas ruas de todas as cidades do Brasil :

                           I   N   T   E   R   N   E   T  

conclamando, incentivando e unindo através das redes sociais todo o povo brasileiro, confirmando a força deste meio da mídia.

. . . ainda as passeatas

--- Acho que o que sobra para o PT, Lula, Dilma e companhia é um mínimo de coerência, pois até agora a grande arma verbal desta turma era: "Respeitem o resultado das urnas. Respeitem a opinião popular". Hoje, um domingo histórico, chegou a hora do outro lado repetir a mesmíssima coisa: "Respeitem a opinião popular". Sexta 13 o PT tentou esvaziar e atemorizar seus adversários e colocou nas ruas sua passeata, com muita gente comprada por 30 reais (novamente os bíblicos 30 dinheiros) e lanches para uma grande parte de seus participantes, numa passeata vermelha (nenhuma bandeira brasileira) em que a PM estimou em 12 mil pessoas e a CUT em 100 mil. Que sejam 100 mil. Em comparação com o que aconteceu hoje, a do PT foi uma passeatazinha pífia, modesta, medíocre, insignificante, pois hoje, só na Paulista e ruas adjacentes em São Paulo no meio da tarde, 1 milhão de participantes, segundo a mesma PM. Então, se forem pelo menos uma vez na vida honestos e coerentes: FORA, RUA, ADEUS DILMA, LULA, PT... e pela porta dos fundos.

. . . em São José dos Campos




* ESTIMATIVAS: 
Na Paulista em SP  =  1 MILHÃO DE PESSOAS.
Em SJC=  10 MIL PESSOAS..

. . . as passeatas pelo Brasil

--- São 11:10 h deste domingo e estou vendo pela TV as manifestações por todo o Brasil. Tudo em paz até agora, mas a quantidade de participantes em cada um dos lugares é de arrepiar. Se a ANTA tiver um mínimo de vergonha na cara, só por isso já deveria renunciar.

. . . o retrato de um governo corrupto, falido e demoralizado


. . . e agradecendo

--- Mais uma vez quero agradecer ao autor do requerimento Ver. Nestor Marchi cumprimentando a mim e ao Blog-Comentando, pois acabo de receber a correspondência da Câmara. Repito que o Ver. Nestor, como secretário da atual mesa, está desempenhando suas funções de maneira excelente, com leituras firmes, claras, com boa voz, sem gaguejo injustificável como acontecia com seus antecessores. Agradeço a todos os vereadores que endossaram o requerimento do Nestor. Fico feliz em ver que, embora às vezes tendo sido duro em meus comentários, isso está sendo reconhecido pela atual legislatura como parte da democracia e liberdade de expressão.