Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de julho de 2014

. . . o Cristo Azul

--- A partir de hoje o Cristo Redentor do Corcovado no Rio de Janeiro está sendo iluminado em azul. Há tempos que o Cristo Redentor de Serra Negra já o é.

. . . comentários anônimos

--- Reiteradas vezes tem chegado ao blog comentários, sempre anônimos, dizendo que há no Santa Rosa funcionários recebendo mais do que assemelhados de outros hospitais da região, e tantos outros comentários até citando o nome do Ver. Waguinho. O que sei é que ele recebe como técnico de Rx o que recebe por lei qualquer outro técnico de sua especialidade, dentro de suas horas de trabalho também permitidas por lei. Tenho recebido outros comentários de ordem pessoal contra o referido vereador que não publico  e outros que intervenho colocando pontinhos em determinados trechos. Recebi outro dia um que me acusa de confiar muito neste vereador, mas isso é problema exclusivamente meu. Liberei recentemente comentário sobre o vereador porque o leitor perguntava se ele não estava acumulando funções, uma vez que a Prefeitura seria gestora do hospital. O Ver. Waguinho é funcionário do hospital pelo regime CLT e portanto não há nada que o impeça de exercer suas funções seja como trabalhador CLT, seja como vereador. Provavelmente estarei fazendo no próximo fim de semana uma entrevista com o novo administrador do hospital e será a última vez que estarei fazendo estas colocações aqui no blog. Depois disso, quem quiser voltar a tocar no assunto que o faça diretamente com ele ou assinando seu nome com todas as letras e identificações. É isso aí.

. . . que essa é simplesmente sensacional


. . . que é isto o que o esporte faz

--- Não foram poucas as vezes em que me emocionei fora do Brasil ao ouvir em países distantes a inigualável "Aquarela do Brasil" de Ari Barroso. Por isso imagino a emoção de quem estava presente neste que pode ser considerado uns dos momentos mais emocionantes da última Copa. Foi realmente...
A MELHOR IMAGEM DA COPA 2014 
Perto do Estádio da Fonte Nova (RS) a Factor 12 Brass Band (Banda que veio embalar a seleção holandesa) dá de encontro com uma Banda Militar de Porto Alegre.
A Banda Militar começa a tocar Aquarela do Brasil, no meio da apresentação, abre-se o cordão e os músicos holandeses vão a frente tocar juntos...
Com certeza uma das melhores imagens da Copa.


. . . que nada se cria ou se renova e tudo se repete

--- PARREIRA novamente saindo... DUNGA novamente voltando...

. . . que será manhã


Na próxima terça-feira, dia 29 de julho, ocorrerá o máximo da chuva de meteoros Delta Aquáridas. Quem quiser observar a olho nu, seguem algumas dicas:
1. Olhe em direção ao leste a partir das 20h, que é quando a constelação do Aquário estará nascendo.
2. Dê preferência a lugares onde não haja interferência luminosa das grandes cidades (serras, sítios, cidades pequenas); Que tal o Alto da Serra em Serra Negra?
3. Tenha uma boa dose de paciência, pois poderão ser vistos cerca de 15 a 20 meteoros por hora;
4. Por último, e não menos importante, torça para o céu estar limpo e em boas condições para observação!
Céu limpo e boas observações a todos!

. . . para começar mais uma semana de nossas vidas

Capturar808.JPG