Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de agosto de 2022

. . . uma cacetada do Gato Zoiudo pra valer

Como é estafante trabalhar aqui no Paço Municipal e ficar ouvindo e vendo como é uma verdadeira Ditadura Chedidiana... todos os lambe-botas comentando que terão que adesivar os carros, distribuir santinhos, realizar reuniões entre amigos e familiares pra pedirem votos para o Deputado...
Convocando professoras, diretoras, cargos comissionados pra saírem às ruas e nas portas das escolas e creches.
Realizar visitas nas residências dos alunos pra pedirem votos.
Cadê a Democracia, a liberdade de opinião... com essa família Chedidiana se você não aceita as ordens e opressões você é perseguido, colocado fora de escala e taxado de traidor...
Mas como todos têm rabo preso (vereadores, funcionários, cargos, famílias que foram beneficiadas através de cestas básicas, abatimento de impostos, etc.) são sempre lembradas dos favores que foram submetidas.

. . . que rir sempre é o melhor remédio

 
--- IMPERDOÁVEL!!! Como é que o Bolsonaro, mesmo fazendo colinha na mão, foi se esquecer ontem no JN de mencionar isso???

. . . o P. I. de ontem

 --- Faltou previsão de horário ao presidente da casa na sessão anterior marcando para ontem uma reunião com o pessoal do Hospital para as 18 horas, sabendo que não daria tempo para terminar até 19:30 hs. Pergunta: Por que não marcou para outro dia? Seria incômodo e trabalho demais convocar os vereadores para irem até o Centro de Convenções uma segunda vez na semana? Consequência: Reparem em que horas os santos edis estavam declamando o Pai Nosso:

* Exatamente uma hora depois do que determina o Regimento Interno, numa total falta de consideração para com quem se dispõe a ir até lá numa noite fria como a de ontem e para quem acompanha pelo youtube, independentemente da importância da reunião, que por sinal deve mesmo ter sido de suma importância, pois segundo os próprios edis depois, a situação de nosso hospital, financeiramente falando, novamente não é nada boa e muito preocupante.

* Sem entrar em outros detalhes sobre a sessão em si, apenas para advertir o presidente para que chame a atenção de TODOS os vereadores para que prestem atenção ao que está acontecendo, pois a foto abaixo mostra e prova a desatenção para o que está sendo lido, num total descaso de alguns. Vejam o papo que foi longo entre eles à esquerda da foto e à direita conversa paralela de edil com assistente do plenário. É no mínimo falta de respeito e consideração em plena votação de requerimentos, mesmo tendo sido dos banalizados "Congratulações e Aplausos". Mais uma prova que nem eles próprios dão importância para esta "carne de vaca" de saudação badalativa e cassadora de votos...

* O resto é silêncio. Bora assistir o presidente no JN no mesmo horário, onde o casal inquisidor mostrou como não ser jornalista imparcial e independente.