Total de visualizações de página

domingo, 21 de maio de 2017

. . . e observando

--- Observem e analisem bem os dois comentários destacados e reparem que falam praticamente a mesma coisa com palavras e colocações diferentes. Um presidentinho autoritário comandando e manipulando uma Comissão de Ética composta apenas por edis da situação, sendo dois novatos ainda inexperientes e que portanto podem ingenuamente serem induzidos por um vereador experiente já em seu segundo mandato e que também vive pulando de lado. Tudo muito estranho e nada confiável em termos de justiça e imparcialidade. Detalhe muito importante, ambos os comentários SUGERINDO QUE SE OUÇA O POVO E O PRIMEIRO CHAMANDO A ATENÇÃO DO JUDICIÁRIO PARA QUE INTERVENHA.

. . . e destacando em tópico dois comentários do tópico anterior

Um conselho aos homens que se julgam muito poderosos: Cuidado que a coisa pode evoluir a uma perda de emprego deles próprios, seria como experimentar do próprio veneno. (o feitiço virando contra o feiticeiro). Consultem a sociedade primeiro antes de darem um tiro no próprio pé. A coisa está feia no País inteiro e pode ficar até pior em Serra Negra. Sem duvida tem muitíssimo mais gente do lado do Leandro do que deles. O Judiciário inclusive poderia ver isto como uma tentativa de abafar um hipotético lava jato na cidade. Edison...

 Iza Bordotti disse...
Engraçado Comissão de Ética ser formada só por gente da situação. É muita palhaçada mesmo. E a população onde fica? Que tal ouvirem o povo. Está na hora de abrirem os microfones para o povo falar. Não vivemos numa democracia?