Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

. . . que quem quer faz

 --- Neste início de campanha eleitoral é gratificante para todos nós serranos quando alguém dos nossos, pessoa não política, se manifesta com total amor e dedicação à nossa terra natal de maneira espontânea desejando o bem, o progresso e desenvolvimento de nossa sempre amada e querida SERRA NEGRA, sem interesses outros que não seja a melhoria da cidade, de seu povo, para que atinja os píncaros do progresso e incentivando os candidatos em campanha a pensarem e agirem do mesmo modo. Assistam o que fez e produziu Cristina Rachid :


 "Lauro, Serra Negra está a 1 fio para ser a minha primeira morada! É como filho adotado: ama-se com o coração, sem filiação!
Que todos os moradores votantes de Serra Negra, consolidem seu amor na hora de votar. Colocando o coração nas urnas, Serra Negra, enfim, conseguirá  sair desse pântano e dar adeus ao sofrimento! Parece utopia, mas esse candidato existe. É só parar e pensar! E votar!
Cristina Rachid."

. . . o fotógrafo Edison


--- Edison Carneiro fotografou essa situação lamentável. Jovem usar jeans rasgado é moda, mas funcionário municipal usar uniforme assim neste estado é lastimável e vergonhoso. Puro desleixo.
 
 "Funcionário da Prefeitura trabalhando como mendigo, todo esfarrapado. Isto enquanto o prefeito e vereadores passeiam pelo país em carros de 100 mil, de avião e comem nos melhores restaurantes do país. Ainda mais, tem seguro de saúde de 1.200 por mês, cesta básica de 900 reais. Hipócritas. 
Edison Carneiro. . ."

. . . o reencontro dos primos alados

   --- Olha aí de novo os primos Passarinhos Coloridos aqui apresentados outro dia. Como são ambos coloridos, um é primo do outro (pra quem é menos culto ou mal intencionado, nem desenhando adianta...). Pois estavam ontem voando juntos por aí nos céus serranos, quando lá do alto repararam num aumento de carros estacionados na Rua Brasil. Voaram a jato para os beirais das janelas da mansão da esquina e vieram piar que estava acontecendo uma reunião do agora chamado "Brasil 21" com todo o clã incluindo os candidatos à vereança do grupo. Foi a apresentação do novo marqueteiro de campanha Sr. João Miras. No meio de sua exposição um determinado vereador estava ao celular, o que provocou a imediata interrupção do candidato a prefeito exigindo atenção e silêncio e convidando quem quisesse a se retirar. Ninguém se moveu...