Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de maio de 2020

. . . que aconteceu o P. I.

--- Como estamos num período de isolamento e não tem acontecido ordinariamente P. I., com exceção das extraordinárias e hoje não fui previamente avisado como nas vezes anteriores, ao acaso aí por volta das 20:30 hs. fui apenas dar uma olhadinha no site da Câmara e fui surpreendido com a realização do P. I. ao vivo no ar. Fui assistindo aos pedaços e ia deixar pra ver tudo amanhã cedo a gravação. Mas, não resisti para vir já hoje adiantar depois da manifestação exaltada e explosiva do Ver. Marquezini ex-líder do governo... Como é que é??? Ex-líder??? Depois de ter enaltecido o prefeito, o vice e o seu deputado do grupo dizendo que os considera muito e que deve favor e obrigação para o deputado, ele rasgou o verbo, inclusive falando dois ou três palavrões, abandonando sua posição de líder por não concordar que os funcionários da Prefeitura só estão começando a trabalhar ao meio-dia e principalmente por falta de atenção aos seus pedidos e perguntas a determinados funcionários graduados do prefeito. Declarou textualmente que o Prefeito Sidney "perdeu a mão" e hoje não manda na Prefeitura. Não tem jeito, ele nasceu pra ser oposição. Voltou aos velhos tempos e pra mim acabou de confirmar mais uma vez as reais razões de sua mudança de lado...

* Pelo que se pode ver e sentir é que a totalidade dos vereadores, com conivência dos vereadores da base do prefeito, é que a atual administração municipal (Sidney- Magaldi) está EM  SITUAÇÃO  DE  CALAMIDADE PÚBLICA e não só a cidade. Virou de vez casa da mãe Joana.    

* Por hoje é só. Valeu a explosão do ex-líder. Amanhã de manhã vejo o resto da sessão na gravação e se compensar perder mais tempo com alguma coisa voltarei a dar pitacos.   

. . . que agora sim















--- Agora sim, parece que está havendo mais disciplina nas filas da Caixa, com as devidas distâncias entre as pessoas e todas com máscaras... Beleza!!!

. . . mais uma que parte



--- Partiu a Sra. IZABEL  NASSIF  DIB, na tarde de ontem.


--- Condolências aos familiares