Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de maio de 2016

. . . que esse depoimento público... sei não

--- Ex-Secretário de Turismo de SN Cleber Centini comentando sobre os atuais vereadores serranos em programa de Bragança Paulista, depois de esculhambar com vários deles, vejam e ouçam o que diz do filho do prefeito. 

. . . o poder do povo

 --- Acho que nesta altura dos acontecimentos ninguém mais duvida do poder do povo, do poder das ruas, do poder nos últimos tempos modernos, das redes sociais na internet, na véspera do impeachment da Presidente da República e a derrota do PT, de Lula e seus cupinchas. Isso em nível federal, mas o mesmo poder, guardadas as devidas proporções, qualquer cidade também pode ter, por menor que seja. O exemplo acaba de acontecer no Vale do Paraíba na cidade de Piracaia. O povo da cidadezinha em massa compareceu na sessão de Câmara em que os vereadores iam aprovar seus próprios subsídios, do prefeito, do vice e do presidente da casa. Vejam fotos do povo no recinto da Câmara :





 --- Os aumentos de salários seriam esses mostrados nas fotos :
 --- Com o poder do povo da cidade se fazendo presente, não houve aumento nenhum.

--- O mesmo poderia ter acontecido na sessão de Câmara de Serra Negra, mas como o plenário estava vazio de munícipes (pra variar) quando tal sessão aconteceu, o aumento dos salários locais foram aprovados por unanimidade... é claro.

. . . ainda a sessão de ontem

--- Sim, isso mesmo!!!  E o caso do crime acontecido dentro do gabinete da Prefeitura com arrombamento da gaveta do advogado??? Por que o Prefeito Bimbo, paradigma de honestidade, não responde adequadamente às perguntas do requerimento da Câmara??? Não pode cair no esquecimento tal fato grave e criminoso Sr. Antônio Luigi Ítalo Franchi!!! Precisa ser devidamente apurado, esclarecido e seu autor severamente punido. OU NÃO??? Alguém está querendo encobrir, acobertar, proteger alguém???

* E o caso do plantonista do PS no Hospital atendendo com fone no ouvido??? Foi feito um estardalhaço na sessão anterior e ontem nem tocaram no assunto!!!...

* Os vereadores poderiam muito bem ontem COBRAR, EXIGIR de maneira mais eloquente, drástica, efetiva e severa estes dois pontos, nem que fosse pra encher linguiça já que havia tempo de sobra para isso e muito mais!!! Ou não???