Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

. . . a previsão pro feriadão






. . . que lá vem mais

 --- Mais uma por zap :

"Bom tarde Lauro.
Frequento muito o bairro Nova Serra Negra por causa do meu trabalho.
Estou voltando de lá e é revoltante a situação dos moradores.
Até ontem um pó insuportável, pois começaram a mexer dizendo que iriam asfaltar. Hoje depois da chuva um lodo. Como podem esses políticos tratarem a população dessa forma? Somos nós que pagamos seus salários, com impostos caríssimos que pagamos. Não moro lá, mas tenho muita pena dos moradores. Espero que não se esqueçam de tudo isso na hora de eleger nossos representantes.
Lembrem-se do descaso com vocês, seja na saúde e agora com esse tal de asfalto que não sai nunca."

. . . os parabéns pelo aniversário

 --- Cumprimentando pelos 10 anos de vida na mídia serrana :

. . . que não cuidam nem dos vivos e nem dos mortos

"Sou morador da cidade, pago meus impostos em dia e quando vou ao cemitério visitar o túmulo da minha família me deparo com essa sujeira. E depois ninguém sabe porque tem tanto escorpião."

. . . e esclarecendo

 --- Segundo informações colhidas (sic) ambos os casos abaixo são de pedidos do MP de impugnações (por motivos diferentes) ao  Juiz, cabendo a esse dar a sentença depois de apreciar as respectivas defesas. Portanto, nada ainda está definido e só serão realmente impugnados se o Juiz deferir os pedidos do MP.

. . . a primeira BOMBA - BOMBA desta eleição

 --- Primeiras impugnações acabam de acontecer :



* O Bimbo não pode ser candidato e deverá ser substituído por Rodrigo Magaldi (???), como o blog comentou ser o preferido do deputado irmão do candidato a prefeito. Podiam muito bem terem deixado o Bimbo livre deste triste fim de carreira política...

* Impugnado também o candidato Edson Marquezini que assim não poderá disputar sua reeleição.

--- Foi até bom a situação não ter atendido nosso convite. Meus santos continuam fortes. As interrogações colocadas no texto poderão ser explicadas na dependência dos próximos acontecimentos.

. . . as entrevistas com os candidatos (II)