Total de visualizações de página

sábado, 11 de abril de 2015

. . . que pelo jeito o passarinho piou errado

--- FELIZMENTE!!! Era pra isso que eu estava mesmo torcendo. Segundo dois comentários no referido tópico, não houve pedidos aos comerciantes para darem notas fiscais com maior valor. É que, como diz o ditado que onde há fumaça há fogo e a informação partiu de alguém de minha total credibilidade, achei por bem comentar o que me foi dito. Que bom que não é verdade, pelo menos por enquanto, a não ser que algum comerciante diga que com ele chegou a acontecer o fato. Mas se aconteceu, pelo jeito, foi uma minoria. Graças a Deus! Melhor assim!

. . . Brasil-sil-sil-sil-sil........

--- O senhor deste vídeo é um ator já bastante conhecido nas redes sociais, mas o texto que ele diz vale a pena ser visto e constatado :

. . . que o congresso acabou

--- O Congresso de Municípios acabou e felizmente correu tudo bem no que diz respeito a falta de alvará do Corpo de Bombeiros no Centro de Convenções. Mas para a cidade o que resultou de positivo? Em outras palavras a pergunta: foi bom para o comércio em geral como tanto se esperava? Uma pena não estar neste fim de semana em SN pois se estivesse o blog estaria hoje percorrendo as lojas perguntando a seus proprietários exatamente isso. Mas pelo que se ouve dizer a resposta é um sonoro NÃO, infelizmente. Aquele já famoso passarinho colorido novamente pousou em meu ombro e piou o seguinte e o desmintam se não for verdade. Estou torcendo para que não seja verdade. Senhoras muito bem vestidas que nitidamente vieram por causa do congresso e portanto relacionadas de alguma forma com os políticos que vieram de outras cidades, após fazerem compras nas lojas, com certa frequência, PASMEM, pediam nota fiscal (até aí nada demais), mas... solicitavam que fosse colocado na nota fiscal valores acima do que foi realmente gasto... Ficaria feliz, sinceramente falando, que desta vez o passarinho tenha piado errado e isso não passe de fofoca.