Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

. . . anotações interessantes

--- O blog recebeu hoje por messenger alguns comentários relativos ao Posto de Saúde da Praça do Lions acusando falta de luz hoje em determinadas salas cujos tetos estão pingando na laje, impedindo de se ligar computadores que ficaram cobertos com sacos de lixo. Também comentou sobre a reforma da farmácia que era pra ficar pronta em abril de 2.019 e só agora retornaram a obra, fazendo sala pra consultório odontológico sem ralo pra escoar água e que agora há 5 gerentes nos postos de saúde recebendo... E termina suas anotações fazendo a seguinte comparação: "Se foram gastos 30 mil reais nos banheiros da Câmara, imaginem nesta obra que não tem fim...".

. . . a previsão para amanhã








. . . e detalhando

--- Detalhando o tópico anterior. Aquele vereador de SN que calado é um poeta, o chamado Inho, porque só abre a boca nas sessões pra falar bobagens, disse, quando da chegada do castra móvel conseguido pelo Dep. Izar o que também o fez para muitas outras cidades que se manifestaram agradecidas com tais doações, que tal veículo era um "presente de grego" , um "cavalo de Tróia" chegando à idiotice de dizer que "deveria ser devolvido" (absurdo total) e isso porque iria acarretar em despesas para o erário público municipal para a sua equipagem a fim de poder entrar em funcionamento.  Se fosse iniciativa daquele outro deputado estadual, alguém tem dúvidas que seria enaltecido, aplaudido e elogiado por todos principalmente pelo Inho???  Mas como não foi, então não serve pra cidade. Quanta ignorância!!! Mas o próprio federal se incumbiu de dar a devida resposta a altura para o vereadorzINHO. Essas verbas aí anunciadas no tópico anterior são para: 120 mil reais pela aquisição do veículo em si e mais 50 mil para colocá-lo em condições ideais de trabalho e funcionamento para os veterinários e equipes utilizá-lo. E agora o Inho vai dizer o quê? Ressaltando que, a exemplo do que aconteceu em outras cidades, tal verba para equipar o veículo já se encontrava na programação vindoura do deputado doador. Lembrando também que tal presente para SN nada tem a ver com o atual ano eleitoral, uma vez que eleição pra deputado será só daqui a 3 anos.  

* Por essas e outras que o candidato a candidato a prefeito, Paulo Faria, declarou em página do Facebook que considera o INHO como sendo o pior político da história de Serra Negra. Falou e disse!!!

. . . que ninguém sabe, ninguém viu


--- Você sabia que o Deputado Federal Ricardo Izar Jr. mandou mais 120.000 reais e mais 50.000 reais para a compra de materiais e medicamentos? Não né? Pois é! Ninguém divulgou nada. Se fosse por exemplo 10.000 reais para qualquer coisa daquele outro estadual, seria o maior estardalhaço.


* E o castra móvel que o mesmo deputado conseguiu onde está? Por que ainda não está em ação? Por que não se fala mais nada sobre ele?

. . . um encontro proveitoso

--- Estando em SN tive a grata satisfação de me encontrar com o Dr. Marcos Testa, odontólogo dos mais eminentes em sua especialidade, com reconhecimento internacional, ex-vereador, ex-presidente da Câmara e ex-candidato a vice em 2.008. Quando presidente da Câmara (2.007-2.008) colocou as finanças da casa em ordem e em dia. Tive a honra de atender ao seu convite para ser o Mestre de Cerimônias da sessão solene realizada por ele no SNEC. Como estamos entrando num ano eleitoral municipal, ocorreu-me de me adiantar e lhe perguntar de suas possíveis pretensões políticas na próxima eleição, ao que, de maneira surpreendente me respondeu:


"Lauro, eu me considero muito feliz por ter já contribuído (dentro das minhas capacidades) para administrar Serra Negra. 

Já fiz a minha parcela. Errei muito, acertei um pouco também... e consegui terminar meu mandato sem tropeçar em quaisquer desvios administrativos, graças a Deus.

Eu de coração estou grato ao Sidney por ter sido companheiro de chapa e me levar em campanha como seu Vice em 2.008, quando fomos derrotados pelo prefeito Bimbo.  
Foi uma eleição onde tínhamos 2 candidatos muito qualificados e conhecidos por serem honestos.  Tanto o Bimbo quanto o Sidney. 

Hoje, eu apenas desejo contribuir com a Cidade como Cirurgião Dentista. As poucas vezes que fui abordado com convites mirabolantes... tenho repetido que quero ajudar Serra Negra trabalhando e pagando impostos. Já dei a minha contribuição.

Tenho imensa simpatia pela administração do Sidney, pois é meu amigo, meu parente e meu ex-companheiro de política, e eu estou bastante satisfeito com a administração que ele tem realizado. Humilde, sereno, amigo e honesto 

Quanto aos grupos de oposição, também terão bons nomes... e desejo o melhor para Serra Negra. Essa cidade é abençoada por Deus e está viva e vibrante no Turismo. 


Lauro, para você meus parabéns pelo Blog, que tem mais visitas que a BBC Brasil..."

. . . um vídeo bonito e gostoso de se ver

--- Recebi esse vídeo em um dos meus grupos do whatsApp. Não sei quem é esse senhor e nem de onde é, mas vejam só que coisa linda para começar o dia trazendo uma bonita e emocionante mensagem de paz e amor, em harmonia com a natureza. Bendito seja:

. . . o meme da região nesta semana


--- Outro dia um tal de Jesus prefeito de uma cidade em entrevista, a quase tudo que o repórter lhe perguntava, respondia: "Se Deus quiser"... "Se Deus quiser"...  Parecia o filho Jesus falando ou pedindo ao seu pai Deus. Transformou em meme na região.