Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

. . . a previsão para sábado






. . . que não deixa de ser interessante

--- O quê? O fato de que a cidade de SN passou 2 anos e meio esquecida, abandonada pelo poder público, largada, deteriorada, tudo isso dentro de um plano maquiavelicamente elaborado justamente para a TEC (Tática Eleitoreira Chedidiana) poder ter muita coisa pra arrumar, revitalizar, consertar e poder dizer às vésperas de um ano eleitoral que a administração está sendo ótima, progressista, que seu deputado está conseguindo verbas, realizações, etc.  Isso se repete de 4 em 4 anos enganando eleitores trouxas e/ou subalternos que dependem do emprego de quem se perpetua no poder. Neste 2.019 estamos já há mais de 1 mês em plena atuação da TEC e é justamente aí que chega a ser interessante. Parece que boa parte do eleitorado serrano está despertando e saindo da inércia e da enganação, aproveitando-se das redes sociais, pois, apesar da TEC atuando, a cada dia surge nova página de oposição no facebook. Já existiam as páginas RECLAME AQUI SERRA NEGRA e SERRA NEGRA ONDE TUDO PODE e hoje surge mais uma: SERRA NEGRA  DEPRESSÃO. Tal reação da população não deixa de ser interessante. Isso pode estar querendo dizer que aumentaram muito as chances de mudança na eleição de 2.020, com o surgimento de nomes novos, de repúdio à mesmice, ao continuísmo.

. . . que é impressionante o descaso longe da eleição

"Olá Lauro.
Em junho de 2016 eu fiz uma reclamação à um vereador e pedi que, se possível, o mesmo fizesse uma indicação ao Executivo. 
Foi feita a indicação, que é a de nº 272/2016, mas até agora nada foi feito, ou seja, há mais de 03 anos essa praça está no escuro.
Tirei algumas fotos para provar que é um descaso com os munícipes que utilizam o ponto de ônibus, pois é muito escuro. Tanto que em uma das fotos tiradas eu estava com o farol do carro apagado e depois acendi para mostrar o ponto de ônibus.
Por que será que não fizeram nada até agora? Será que o motivo é a indicação ser feita pela oposição? 
Vamos ver se com mais uma reclamação, mas dessa vez no blog, eles tomam alguma atitude...
Obs: quer apostar que o ano que vem vai ter inauguração da iluminação da praça?

Ass: Carlos Eduardo Rosa Borges"