Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de maio de 2021

. . . e AVISANDO

 ---  Essa atuação cômoda, pífia e enfadonha do Legislativo, no mesmo nível e de acordo com o Executivo, está entusiasmando muito a volta DELE!!!!    

AGUARDEM  NOS  PRÓXIMOS  DIAS.......


ELE   ESTÁ   VOLTANDO!!!!


QUEM  SERÁ ?????


VOLTARÁ  DANDO  MENSALMENTE  O  AR  DA  GRAÇA  ou da DESGRAÇA  PARA  MUITOS.......

. . . que aconteceu mais um P. I. V.


 --- Sim... é verdade! Aconteceu mais um monótono, cansativo e enfadonho P. I. V., que conseguiu, felizmente, ser mais rápido que o anterior que durou cerca de 1 hora e meia, terminando às 21 horas. Ontem, já contando os dois, tanto ordinário (nos dois sentidos), como o extraordinário durou mais ou menos 1 hora e 10 minutos, terminando às 20,45 horas. E não ficam nem vermelhos... Decepção total com mais essa legislatura. Na foto acima observem o interesse e o ânimo de todos os participantes...

* Não só esse recorde foi batido como o que diz respeito às participações dos edis virtuais. Tirando os que são obrigados a falar devido às suas manifestações inerentes aos seus cargos e funções, praticamente 95% começaram quietos e terminaram calados. Silêncio total principalmente no que foi solicitado para que tentassem explicar ou justificar as diferenças entre as duas estâncias vizinhas em que a nossa negou por maioria de votos da situação a ajuda da Prefeitura aos necessitados nesta pandemia e a vizinha que a aprovou por unanimidade. Esse P. I. V. foi mais frio que a madrugada que se seguiu :

* Nada se inova, nada se cria, tudo se repete, inclusive o secretário que continua pronunciando errado o sobrenome de sua colega e o presidente que continua sem máscara (até parece o seu colega de Brasília...).

* A quantidade de acompanhantes pelo site da Câmara registrou o irrisório pico de 20 heróis, já contando esse que vos escreve.   Afffff.....

* Recadinho ao presidente "eleito" Nei: neste pique sabe quando "Vossa Excelência" vai ser o melhor presidente da história do Legislativo serrano, conforme prometeu?