Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de julho de 2015

. . . que chegou via zap

--- Assinado pelo Ver. Marquezini :

"Amigo Lauro, lendo o seu tópico sobre a nomeação do amigo Nestor Marchi, percebo a sua indignação com o chamado grupo da oposição e até com uma certa razão.
Analisando  suas palavras percebo que você coloca em dúvidas a postura do grupo  daqui pra frente. Quero deixar claro a você, aos meus leitores e a população serrana de um modo geral, que embora eu tenha saído do chamado Bloco da Maioria e hoje estar só, procurando fazer o melhor de mim como parlamentar em prol do nosso município, jamais deixarei de honrar o lado que fui eleito e defendi com palavras e combates.
Também não posso deixar de ressaltar que tenho o maior respeito, apreço com todos os companheiros da oposição e tenho orgulho  de considerá-los amigos e que respeito toda e qualquer decisão que cada um tomar, seja ela por questões pessoais ou política.
Essa minha fala tem o único objetivo de deixar claro a 'minha posição' e jamais analisar ou criticar a quem quer que seja e garantir a minha posição de oposição na Câmara Municipal.
Parabenizei o Nestor pela nomeação, tenho certeza que ele vai desempenhar um maravilhoso trabalho e vai engrandecer o nome da Administração Bimbo, da mesma forma parabenizei o Nei e estou muito feliz por ele, pois além de ser meu primo, ele merece muito essa vaga pela votação que teve. 
Um grande abraço a você !
Ver. Edson Marquezini"

. . . uma grande verba já liberada para SN




--- A foto registra o encontro do Deputado Federal Ricardo Izar quando foi agradecer pessoalmente a assinatura da ratificação de uma verba de R$3.236.698,45 que a pedido do deputado foi liberada pelo Ministro Gilberto Kassab para obras de mobilidade urbana e pavimentação asfáltica no Jardim Serra Negra, lembrando que essa verba foi uma das reivindicações quando da ida dos Vereadores Paulão, Roberto, Marquezini e Nestor a Brasília 

. . . afinal quem é quem?

---Hoje a pouco menos de 1 ano e meio da eleição o que se passa com a antiga "oposição forte" é que seus líderes e correligionários  já há tempos não se comunicam, não dão a devida atenção a seus edis, não se reúnem, não lhes dão satisfação de nada e nem sequer um mínimo de atenção. Com o passar do tempo essa conduta nada amistosa acabou desgastando a tal união e parte do grupo debandou pro outro lado uma vez que o assédio estrategista da sereia foi intenso e acabou vencendo pelo cansaço. Em resumo é o que está acontecendo, culminando com a nomeação do Secretário de Agricultura. Após meu comentário anterior recebi um comunicado verbal garantindo que os Vereadores Roberto, Paulão e Bertevelo permanecem coesos e não estarão juntos com o Nestor e o Nei neste apoio ao candidato a prefeito da situação. Pode até sair uma chapa com o Paulão como vice. O Ver. Marquezini está um tanto isolado e independente, mas com quase certeza deve seguir o rumo determinado pelo seu ídolo político, o ex-Prefeito Paulo Scachetti. O Toco dizem que será o vice do Vitale e portanto esta poderá ser outra chapa contra a do Felipe do Tó. Agora só falta mesmo a manifestação do novo grupo Solidariedade presidido pelo Rafael como mais uma opção do eleitorado serrano. Poderemos assim ter até 4 chapas disputando a Prefeitura no próximo ano. Quem viver, verá!

. . . a postura do polêmico edil

--- Claro que estou me referindo ao Ver. Marquezini que ainda não sei qual será sua postura no que comentei no tópico anterior, mas sobre ele o que de melhor ele conseguiu concretizar foi que seu Deputado Federal Carlos Sampaio atendeu ao seu pedido e já está na Secretaria de Saúde uma quantidade enorme de aparelhos e equipamentos para o atendimento da população, perfazendo o montante de R$476.000,00. A lista de tudo o que conseguiu está divulgado em sua página no facebook. Que os outros chamados deputados da região e da cidade sigam o exemplo e deixem de ficar só no blá-blá-blá eleitoral e eleitoreiro.