Total de visualizações de página

sábado, 8 de janeiro de 2022

. . . sempre a mesma empresa

 --- Um amigo meu me ligou hoje contando um fato recente com ele acontecido. Reservou hotel na cidade de Santos para passar uns dias com a esposa. Descobriu que a empresa de ônibus Fênix que faz essa linha reduziu os dias para aquela cidade praiana, não coincidindo os dias de ida e de volta com os horários desta empresa viária para a cidade praiana. Teve que cancelar sua reserva. Multiplica isso acontecendo nas duas cidades... E pergunta ele: Por que não manter pelo menos nos meses de férias os horários plenos? Por que truncar e limitar deste jeito seus horários prejudicando turisticamente ambas as cidades? Se ganhou a licitação para estas linhas deveria mantê-las ou abrir espaço para outras empresas. Assemelha-se ao que ocorre urbanamente em SN com essa mesma empresa, ou seja, muda o quê e quando quer ao seu bel prazer, mas rodando sempre pelo quilômetro rodado e não pela catraca... e que se dane a cidade.

. . . mais uma senhora bronca no prefeito via zap

"Lembrete aos Funcionários da Secretaria da Educação:


*“Não se esqueçam em Outubro, nas Eleições do Gêmeo Deputado, o que o Gêmeo Prefeito está fazendo com vocês em Janeiro”*

Esse Elmirito pensa que seremos desprezadas, deixadas de lado, sempre nos fazendo descasos (como: proibir de comer, comprar café, proibir papai noel, etc.) e ficaremos caladas, de cabeça baixa, no cabresto mesmo, e farão uma *Lavagem Cerebral na gente no período eleitoral, achando que votaremos novamente nessa família*.

Pois bem, colocaram novamente no poder o Gêmeo que já não deu certo como Prefeito em 1997, imagine agora, 25 anos depois, e ainda rancoroso.
Acho que realmente ele detesta as funcionárias da Educação, deve ter ranço da gente, porque não é possível fazer tanta maldade e descaso conosco.

Diante desse novo aumento de casos de COVID em Serra Negra, o que o Excelentíssimo faz?: Nos deixa à mercê da sorte, enfiadas e aglomeradas em 4 escolas que obrigou deixar abertas como Creches Polo, onde tem mais funcionárias do que alunos, e funcionárias de várias escolas, todas misturadas e com excesso de pessoal, por não termos férias, quando ele nos obrigou a tirar com seus Decretos. A chance e probabilidade de nos contaminarmos é enorme, visto que vários parentes, filhos, netos e maridos de funcionárias POSITIVARAM para a COVID. Como que esse Prefeito Sem Noção, que se diz ser “O NEURÓTICO COVIDENTO”, se está fazendo como um COMUNISTA, NOS JOGANDO NUM CAMPO DE CONCENTRAÇÃO (Creches Polo) PARA ESPERARMOS A MORTE (Contaminação).

Engraçado né, em sua NOTA OFICIAL, publicada ontem, 07/01/21, ele mesmo recomenda:

Ao final do 4º. Parágrafo de introdução: ...'diminuir as aglomerações neste momento em que a pandemia cresce...' - 'Diminuir aglomerações para todos'... e ainda assim continuarmos amontoadas e aglomeradas em 4 escolas?  É muita Insanidade !

Também diz no 2º. Item de Ações/Medidas:
Fechamento das Piscinas e Academia Municipal -> Em academias e piscinas pega Covid e em escolas não??? Nos explique por favor seu embasamento médico !

E também no penúltimo parágrafo da sua Nota Oficial diz que é DEVER DE TODOS MANTER O DISTANCIAMENTO FÍSICO -> Então o Sr. deixou de lado os Funcionários da Educação? Não temos o DIREITO E  O DEVER de seguirmos as SUAS ORIENTAÇÕES DE SUA NOTA OFICIAL??

VÁ SE TRATAR Sr. Prefeito, o Sr. só pode estar com Problemas Mentais e Psiquiátricos ou............... MUITO  MAL  ASSESSORADO !!!

PORTANTO, EQUIPE EDUCAÇÃO, NÃO VAMOS DEIXAR PASSAR BATIDO MAIS ESSE DESPREZO CONOSCO, VAMOS FAZER O MESMO EM OUTUBRO... PORQUE SÓ EM ELEIÇÕES QUE SOMOS LEMBRADAS NÉ?

Afinal Sr. Prefeito, NÃO SE ESQUEÇA QUE SOMOS A SECRETARIA COM MAIOR NÚMERO DE FUNCIONÁRIOS, e esse DESRESPEITO conosco será NOTÓRIO NAS ELEIÇÕES, VOCÊ VERÁ EM *NÚMEROS DE VOTOS QUE SEU IRMÃO PERDERÁ*.

Recado dado... ou acha que para as Eleições, enganará e fará lavagem cerebral nas trouxas da Educação ??
Trouxa é você que ainda acha que comanda a cidade com seu Coronelismo e Política do Medo?

*E que Deus nos proteja nessa nova onda, porque os FILHOS DE JESUS NÃO NOS PROTEGERÃO !*"