Total de visualizações de página

sábado, 18 de junho de 2022

. . . que o Gato continua Zoiudo pelos corredores do Paço Municipal

Como pode isso!!! Que falta de planejamento da Administração Municipal e Comtur realizar Festival de Inverno e colocar evento na praça do Campo do Sete (nada contra o local), mas deixar de realizar apresentação no Alto da Serra, na Santa Lídia, no Parque Represa Dr.Jovino Silveira... Será que somente o centro da cidade merece toda a atenção?

São tantas Rotas Turísticas com seus atrativos turísticos formado por famílias que geram empregos e renda e nada foi planejado para incentivar a visita do turista.
Ah... vão falar que esses atrativos  estão  no Mapa do QR CODE do Portal Parceiro (que não houve licitação, chamamento ou concorrência pública) ".

Também né : "O Comtur é formado por indicações do poder público, com membros por interesse próprio e por secretários municipais."
O Mapa através do QR CODE foi desenvolvido por uma empresa de publicidade particular que também não houve licitação, chamamento público e concorrência para sua elaboração.

MMMIIIIIIIAAAAAAUUUUUUU........

. . . e cobrando novamente

 --- Como já foi postado aí atrás, a "Ordem do Dia" do P.I. de segunda-feira, nela pode-se observar que, apesar de várias questões pendentes no município, os 6 projetos a serem votados e aprovados por unanimidade são apenas e tão somente nomes de ruas. Apesar disso, tal sessão está sendo considerada como um divisor de águas no que diz respeito ao comportamento oposicionista do edil Roberto (eleito e reeleito), que foi quem deixou no ar uma indagação em forma de denúncia sobre o site que virtualmente se posiciona como sendo oficial da Prefeitura (mas com fins lucativos), uma vez que há outros sites iguais a ele e isso por si só já caracteriza a necessidade de licitação para que seja assim considerado. Sem licitação poderá levar a um caso de Improbidade Administrativa, podendo até chegar ao ponto de impeachment do atual prefeito. Portanto, o assunto é sério e grave. Claro que a Prefeitura deverá apresentar uma desculpa qualquer e é quase certeza que o nobre vereador, pacífico ao extremo como é, vai aceitar goela abaixo e a pizza estará assada. Reforço, como já fiz anteriormente, que estará aí a necessária influência do pré-candidato a deputado estadual Marco Bueno fazer prevalecer sua imposição ao seu vereador para que tenha uma atitude coerente como oposicionista. O mesmo vale para a edil Anna Beatriz e seu "chefe" de grupo Vitale. E por adesão, também da Viviani e do Rosimar. Vamos então aguardar, esperando voltar ao assunto com aplausos pela coerente atitude tomada pela oposição ou se mais uma vez seremos obrigados a sentir gosto de pizza na boca, o que provavelmente será o que irá acontecer. Aí então mais uma vez estará mostrada e caracterizada a falência total da chamada "oposição" na atual legislatura serrana, lamentavelmente, enquanto a situação estará gargalhando novamente, lembrando enfim que foi o próprio Roberto quem levantou a questão. Ficaremos também espertos na observação das intervenções sutis, inteligentes, prolixas e em certas vezes até impositivas do presidente, na tentativa de contornar a questão, abafando o caso e assim livrando a barra de seu querido alcaide.