Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de maio de 2014

. . . a imprensa livre

--- O Jornal Nacional da Globo acaba de destacar um Fórum que está acontecendo com o tema "Queremos mais liberdade para a imprensa. E você?". Esta pergunta se fosse feita para alguns falsos líderes e mentirosos de Serra Negra a resposta seria um tremendo N Ã O, pois são os mesmos que já tentaram calar a imprensa livre, sem rabo preso, sem compromissos comerciais, etc. e até conseguiram em alguns casos, lamentavelmente. Ainda bem que todos vocês sabem quem é quem em nossa cidade, felizmente.

. . . a Onda Verde FM hoje


 Aguardando início do programa Cidade em Debate, com Dr. Paulo Scachetti.

* 09:34 h - Começou...
* Paulo incentiva a criação da "venda" do Circuito das Águas Paulista com programação para o turista nas várias cidades do circuito e ele não vê interesse e empenho dos prefeitos neste sentido. O consórcio das estâncias está falhando.
* O Paulo cita como exemplo a estância de Campos do Jordão e isso me faz lembrar que há tempos passados eu frequentava Campos do Jordão a cada 15 dias, profissionalmente e naquele tempo eu dizia em minha coluna no jornal que Campos do Jordão só ganhava de Serra Negra em 3 coisas começadas com a letra F: Fama, Frio e Favelas... Hoje está quilômetros na frente (mais uma letra F) de Serra Negra, infelizmente.
* E lá vem a já tradicional musiquinha dedicada ao assíduo ouvinte Sr. Antonio lá do Bairro da Serra. Acho que todos sabem quem é, não é?
* Segunda parte do programa recebendo a visita da Deputada Estadual Ana Perugini.
Ana Perugini
Ana Lúcia Lippaus Perugini
Ana Perugini, dezembro de 2013
Deputada Estadual por São Paulo
Mandato15 de março de 2011
até a atualidade
Deputada Estadual por São Paulo
Mandatomarço de 2007 a março de 2010
Vereadora por Hortolândia
Mandato2005 a 2006
Vida
Nascimento22 de agosto de 1965 (48 anos)
CariacicaES
Dados pessoais
EsposoAngelo Perugini
PartidoPT
ProfissãoAdvogada
* Muito bonita e com voz de locutora de programas românticos e está dando uma mensagem muito boa e bonita sobre a importância da água.
* Por favor técnica, deixa sem fundo musical que não tem nada a ver... Só atrapalha.
* Visita da deputada está sendo acompanhada pelos vereadores Paulão, Marquezini e Roberto.
* Agora está falando sobre a visita destes vereadores serranos em Hortolândia junto com ela e o Ministro Padilha em relação ao programa Mais Médicos para Serra Negra e foi depois disso que o programa foi implantado na cidade.
* Paulinho recordando a gestão do Dr. Jovino Silveira quando foi implantado o tratamento da água e a construção de nossa represa.
* O assunto agora é a saúde, principalmente da mulher e a importância do exame Papanicolau e a vacinação contra o câncer do colo de útero e a consulta preventiva anualmente.
* Terceira parte do programa dedicada a respostas das dúvidas dos ouvintes. Algumas reivindicações que chegarem agora ao programa, o Paulo vai aproveitar a presença dos 3 vereadores para que façam as devidas indicações e requerimentos ao Prefeito... Ora Paulo, você sabe que hoje quem menos lê isso é o próprio prefeito...
* As perguntas estão mais dirigidas aos problemas do trânsito e estacionamento. Guarda nos cruzamentos mais movimentados sim, semáforos pelo amor de Deus NÃO, pois quem vem de fora já está cansado disso.
--- Encerramento do program às 11:07 h. Valeu!