Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de março de 2017

. . . e novamente avisando

--- Depois de tanto tempo e de vários aborrecimentos com eles, este blog está definitivamente fechado para comentários anônimos. Anônimos, apelidos não credenciados comigo e/ou apenas nome próprio sem identificação nem sequer são lidos por mim que imediatamente são repassados para local adequado em que poderão ser rastreados a qualquer momento. Não estou mentindo e muito menos blefando, como vocês verão num futuro não muito longe. 

. . . bebidas, drogas e... sexo

--- O vídeo abaixo recebi e repassei de um grupo de amigos de São José no whatsApp. Portanto, não foi gravado durante o carnaval de Serra Negra, mas... não é muito diferente do que acontece nas ruas das cidades que promovem carnaval e é somente nestes dias que tais cenas acontecem abertamente no meio da rua e com a luz do dia. Mais um aspecto a ser levado em conta, além das drogas e das bebidas alcoólicas. Desculpem a exposição da realidade dos fatos, mas não podemos continuar querendo tapar o sol com a peneira. É triste, chocante e preocupante, mas nossa juventude precisa ser melhor protegida. Ela está em perigo cada vez maior.

. . . que chegou uma resposta

--- E foi do combativo Ver. Leandro Pinheiro. Veja aí meu caro Zinho Brotto quanta mediocridade :

"Lauro... o Zinho foi colocado na geladeira como castiguinho por ter feito a locução dos vereadores da chapa Kiko Gianotti e Vitale, no qual foi pago para fazer como qualquer trabalho... mas, há quem ainda ache que as pessoas não têm vida própria e sempre usam do vingativismo... Uma infelicidade para nossa maravilhosa cidade."

. . . o abusivo preço pago a um vereador serrano

--- Nesta quinta à noite (amanhã) acontece a sessão de Câmara que foi adiada por causa do carnaval. Bati um rápido papo na terça com o Vereador Toco e nesse papo, como não poderia deixar de ser, toquei no assunto do exorbitante salário de R$4.700,00, sim isso mesmo QUATRO MIL E SETECENTOS REAIS por mês que cada vereador recebe. Imediatamente ele fez questão de ressaltar que isso é BRUTO, mas mesmo assim concordou que é muito. E aí recordamos quando liderei lá atrás pela coluna do jornal e pela rádio o movimento dos famosos TREZENTINHOS, quando o povo venceu e os vereadores serranos ficaram mesmo por muito tempo recebendo TREZENTOS REAIS por mês, através de projeto de quem oficializando isso? Ele mesmo me lembrou! De seu pai o então Vereador Tonhão do Valentim...  Então lhe disse e o conclamo publicamente a seguir o bom exemplo de seu pai para que lidere, através de projeto de lei, este atual movimento de abaixar esse exorbitante salário seu e de seus pares atuais, uma verdadeira afronta aos munícipes mais necessitados! Ele já adiantou que não vai mexer nisso. E fica a pergunta ao nobre edil: POR QUE NÃO??? Receio de brigar com seus colegas? Vereança não é profissão e nem cabide de emprego. Embora seja algo legal não é nem um pouco moral. Comparem o salário de vocês com o salário de um professor ou de um policial ou de tantos outros verdadeiramente trabalhadores de sol a sol diariamente. É um absurdo um subsídio desse numa cidade pequena como Serra Negra. Não há argumento que justifique. E o povo mais uma vez precisa sair da inércia e do comodismo e agir como fez naquela época.