Total de visualizações de página

domingo, 14 de abril de 2024

. . . que eu só queria entender

--- Retrospectiva - Abril de 2.020 - ano eleitoral municipal - 4 chapas disputantes, das quais apenas uma não atendeu ao convite deste espaço para entrevista, que foi a do atual prefeito. Aí estão as fotos das 3 outras chapas:


* Abril de 2.024: a história tende a se repetir, no que tange aos cabeças de chapas: Chedid, Bueno e Vitale (indicando Faria). Sendo que não teremos o Canhassi, mas sim uma chapa do PT.
* Tal divisão na oposição está cheirando reeleição, fazendo o Chedid rir por antecipação (até rimou). Portanto, não aprenderam a lição...
* Mas e o Canhassi por onde anda? Ferrenho crítico da Família Chedid dizendo provar tudo que diz e acusa, por perseguição (segundo ele) está morando nos Estados Unidos e o que eu só queria entender é por que não o processaram enquanto estava no Brasil? Estou levantando agora isto tudo porque de lá ele começou novamente sua campanha anti-Chedid e até desafia os Chedids ou quem quer que seja a lhe processar (se conseguirem...) pois tem provas com farto material de tudo o que estará denunciando e mostrando via redes sociais daqui pra frente até a eleição deste ano. E já editou duas lives, inclusive mencionando a primeira dama e os vereadores da situação, lives estas que estão no ar:

*
Irmãos Edmir e Elmir, até em defesa da memória dos que já partiram da Família Chedid, vão continuar quietos mais uma vez? Se a vitória novamente os beneficiar, isso não apagará tais denúncias. Pelo contrário, como diz o ditado "Quem cala, consente".