Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

. . . que o espaço está aberto pra todos

--- Chegou hoje por zap, devidamente identificado:

"Boa noite Dr. Lauro! 
Gostaria de compartilhar com o senhor e com todos que estão indignados com essa administração, mais um dos tantos absurdos que vemos e ouvimos. 
Como o senhor pode ver, o recado mandado pela escola Municipal, que pede dinheiro (até que não é uma quantidade absurda para alguns) para que a semana das crianças seja um sucesso. Agora fica aqui minha indignação como mãe! Tenho visto nas redes sociais o não uso do dinheiro público tanto por parte da Prefeitura e da Câmara Municipal para aqueles que realmente precisam. 
Vamos lá..... pagamos carros de luxo para políticos, pagamos altos impostos, pagamos máquina de café, pagamos viagens, pagamos a famosa jantinha que o senhor tanto fala, pagamos portais que vêm a baixo por falta de competência, pagamos quadros de Prefeitos para serem expostos como heróis.... pagamos, pagamos, pagamos e continuamos a pagar. Pagamos um alto preço por tudo e quando se trata de uma festinha para as crianças continuamos a pagar?
Ass. Mãe Indignada."

. . . a previsão para amanhã







. . . a vizinhança progredindo...

--- Isso sim chama-se trabalhar pela cidade que lhe dá apoio político. Enquanto isso Serra Negra fica vivendo de esmolas, de viagens turísticas de vereadores à Brasília, de migalhas esporádicas, bajulando quem não merece, além de estar pagando pelo aluguel de ambulância sucateada, mais do que a prestação de uma ambulância nova...