Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de março de 2016

. . . que olha ele aí novamente

--- Novamente o passarinho colorido me sobrevoou, rondou e pousou no meu ombro e piou em meu ouvido:

* Começou no autêntico tiro no pé que foi dado por alguém da Prefeitura que convocou vários funcionários a comparecer no Jardim Serra Negra na festividade do último sábado, aliás, conduta antiga sobejamente conhecida deste grupo que atualmente está lá por enquanto, com o objetivo de aumentar o número de pessoas para apoiar deputado, prefeito, etc. Atitude retrógrada. E sabem do pior que o passarinho piou? Os funcionários que não foram levaram advertências! PODE ISSO ARNALDO??? Espaço aberto para a Prefeitura desmentir a piada do passarinho ou justificar a medida caso seja verdadeira. Isso porque deram um tiro no pé pois causou revolta tanto nos que foram obrigados a comparecer atrapalhando o sábado, como principalmente os que levaram advertência, pois juraram que tanto eles como seus familiares não irão votar neles neste ano. Perderam muitos votos.

*  Depois das desfiliações dos Vereadores Paulão e Bertevello do PT e filiação dos dois no PR, hoje mais dois vereadores se desligaram oficialmente de seus partidos. O Nei desligou-se do PSDB, o que já era de se esperar depois de sua virada. A surpresa ficou por conta do Eduardo Barbosa que se desligou do PSC e está pra se filiar em algum partido da oposição. Oposição ele? Foi o que piou o passarinho colorido que ainda acrescentou que ele está querendo ir para o PR ou o PSD. Quem diria... A se confirmar, a oposição passará neste último ano a ser maioria e assim não será mais necessário o voto de desempate em favor da situação do Presidente Danilo. 

* Depois deste tópico já pronto chega a informação que até o amigo do Eduardo funcionário da Câmara já foi exonerado. Foi a mais recente rasteira do chefe do famoso clã.

* O Nestor deverá voltar para a Câmara reassumindo sua cadeira e com isso o Nei volta pra casa, isso se não assumir alguma Secretaria da Prefeitura.

* Pelo que diz quem entende de análise de decisões judiciais, parece que o tipo de condenação do Vice Felipe não lhe impede de ser candidato.

* Caso o Felipe não componha chapa nenhuma, quem poderá reaparecer no cenário político serrano será o inoxidável Sidney Ferraresso, agora de volta ao Grupo Chedid, filiando-se no DEM. É um vai-e-volta sem fim... Uma inconstância difícil de entender. Caiu no canto da sereia outra vez. Nesse ponto louvemos a fidelidade e lealdade do Prefeito Bimbo.

*** Serra Negra deve ser o único município da federação comandado por 3 prefeitos e todos os 3 cassados...

. . . que está ruim... mas pode piorar

--- Nunca na história deste país uma única pessoa cometeu tantos crimes, mentiu tanto, negou tanto, enganou tanto, zombou tanto de todos e mostrou tanto a língua para a Justiça e todo o Judiciário e absolutamente nada ainda se fez contra esse analfabeto, desavergonhado, corrupto e enganador. Manda o Juiz enfiar o processo naquele lugar e há quem aplauda tamanha impunidade!!! Ministro? De quê? Só se for do Ministério do Crime Organizado acobertado por essa terrorista, ignorante, incompetente e igualmente analfabeta que nem falar de improviso sabe. Mostra a língua para o povo, para as instituições, para as manifestações do último domingo. Quer salvar o dele sem se importar com a esposa e filhos, também desonestos e safados como ele, que continuarão sem foro privilegiado. Bandido!!! Igual ou até pior que ele são todos aqueles que o apoiam e o defendem, bem como os apaniguados que o protegem em todos os poderes constituídos. O Brasil está caminhando para o fundo do poço... Mas pode piorar.