Total de visualizações de página

sábado, 4 de abril de 2015

. . . mais um reaparecendo

--- Outro candidato a candidato é esse da foto, ex-prefeito Elmir Chedid, que ficou "desaparecido" por todos estes anos e que agora já começou a reaparecer comandando sozinho a última reunião de seu grupo semana passada. Com certeza ele não vai me confirmar isso, mas  hoje mesmo fiquei sabendo que já é dada como certa a sua candidatura pelo seu grupo, com disposição total de não perder outra vez. Os mesmos... sempre os mesmos...

. . . que desmatamento pode e poda não

--- Foto tirada hoje à tarde da esquina da Da. Norma, portanto bem central. Repetindo o que o blog tem dito há tempos. Clique na foto que ela aumenta e observe que a mata avança cada vez mais. A mão esquerda do Cristo já está quase encoberta e sua base não se vê mais. Gozado é que a Prefeitura autoriza enormes e talvez desnecessários desmatamentos no município e não é capaz de fazer uma simples poda naquela vegetação. É o cúmulo da inércia e incompetência. Lamentável!!!

. . . e completando

--- Novamente recebi recado do João Paulo e é sobre seu candidato a vice em sua chapa. Diz ele: "O vice não posso divulgar ainda, mas é um empresário que tem muito $$$$$$$ e nunca participou da política local". Quem será?

. . . que apareceu mais um

---  Após ler aqui no blog o anúncio já de 3 possíveis candidatos a prefeito de SN, imediatamente o ex-vereador e ex-presidente da Câmara João Paulo Ferraresso entrou em contato comigo para dizer e anunciar que ele também será candidato e que só falta a escolha de seu candidato a vice para fechar sua chapa. Com isso agora são 4 os candidatos a candidatos... Por enquanto, de gente nova mesmo, naaaada!!!

. . . a sessão de segunda-feira




--- A próxima sessão de Câmara promete ser quente novamente porque consta na Ordem do Dia como pode ser conferido na foto, a votação do aumento do funcionalismo municipal (8%) e por isso o recinto deverá estar lotado. Devido a esta possível lotação, a oposição irá aproveitar a platéia e já protocolou requerimento de informações com mais de 10 perguntas sobre a empresa de ônibus Metrópolis. Beleza pura!!!

. . . a entrevista foi adiada para um momento mais propício

--- Conforme anunciado o blog esteve hoje no Grande Hotel Serra Negra para fazer entrevista com o Sr. Virgílio Brás atual proprietário do hotel, em litígio com a Prefeitura, ou melhor, com o SENETUR, depois da sentença do Juiz de Direito local determinando a reintegração de posse das dependências do hotel. A entrevista em si a esse respeito não foi realizada e vejam no vídeo a razão pelas próprias palavras do Sr. Virgílio :

. . . que agora já estão abusando

--- O Blog-Comentando foi conferir logo cedo o que denunciou o site "snoticias" e confirmou o abuso que acontece no jardim central da cidade. Mesas e cadeiras nas calçadas dos bares da praça e embaixo de seus toldos, tudo bem, é até bonito, além de necessário, como se vê em muitas praças europeias e até na mais bonita e charmosa avenida do mundo Champs Elisée em Paris. Mas há um limite em todos estes lugares e em Serra Negra não deve ser diferente, porque senão daqui a pouco toda a praça será tomada descontroladamente.













. . . por metáfora...

--- Acabo de ter as últimas informações de como se encontram determinadas pessoas e plagiando os títulos das últimas novelas globais, estou vivendo pra ver que o IMPÉRIO EM FAMÍLIA está uma BABILÔNIA.

. . . a representação da Paixão de Cristo ao vivo








--- Parabéns a todos que direta ou indiretamente colaboraram para mais essa representação ao vivo em nossa terra.
* Créditos fotográficos = facebook.

. . . a procissão da Sexta-feira Santa

--- Em mais uma demonstração de fé e piedade os fiéis católicos de SN fizeram a tradicional procissão do Senhor Morto pelas ruas centrais da cidade, sempre com a presença de enorme público, terminando com o sermão e o canto da Verônica nas escadarias da Matriz. Está mantida a tradição.











* Crédito das fotos: www.snoticias.com.br