Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de abril de 2015

. . . alguns pitacos na sessão

--- A sessão começou com a justificativa do Presidente Danilo sobre as deficiências na transmissão ao vivo e que as falhas estão para serem resolvidas. Portanto a transmissão continua aquela droga e realmente já começou com falhas. Então vamos assistindo também do jeito que der.

* Acho interessante ser necessário duas chamadas de presença porque há edis que chegam atrasados. O único que só chega depois da heresia da oração é o Waguinho, mas é realmente o único autêntico nessa conduta, uma vez que há no recinto quem ele não topa e que não perdoa suas ofensas e assim ele não faz a oração demagogicamente, falsamente, da boca pra fora como outros. Nisso eu aplaudo este edil.

* Não dá nem pra dar pitacos... Nem tendo a máxima boa vontade, esforçando-se para acompanhar a sessão. É impossível. Tirem logo do ar essa porcaria. Fui mais uma vez.

. . . que é IMPRESSIONANTE

--- Neste exato momento: 
QUEREM SEMPRE LEVAR VANTAGEM EM TUDO.  Até em velório...

. . . o caso do Grande Hotel, da SENETUR e da Justiça

--- Até o momento da realização do vídeo com o atual proprietário do GHSN ele não havia recebido qualquer tipo de intimação e portanto ainda nenhum tempo está correndo. O que pude sentir é que ainda teremos muita água correndo por debaixo da ponte neste caso de reintegração de posse. Há até a chance da situação poder ser revertida. O fato é que realmente tudo tem que ser minuciosamente averiguado antes da sentença final (transitado e julgado) e portanto depois de todos os recursos cabíveis de ambas as partes. Ninguém deve soltar rojão e correr atrás da vareta antes da hora porque pode se queimar. Se a SENETUR (não a Prefeitura) tiver razão e nada mais dever ao proprietário ou se pagar o que deve se for o caso, o proprietário tem mais é que devolver mesmo tudo dentro da lei e da justiça o mais rápido possível, mas... e se no final das contas (literalmente) acontecer o contrário? Quanto às exigências que dizem que o GHSN não cumpre ou possíveis dívidas que não paga, eu pergunto pra quem quiser e puder responder: quais seriam essas exigências e dívidas? Alvará de funcionamento do Corpo de Bombeiros (não planta aprovada) por exemplo?  O Centro de Convenções possui tal alvará há quanto tempo? Todos os demais hotéis da cidade possuem este alvará ou possuem apenas plantas aprovadas? Pelo que eu sei apenas dois. E os outros? Terão que fechar suas portas também? Aí seria a morte do turismo na estância de SN. Então, minha gente, vamos devagar com o andor que o santo é de barro. E por falar em santo, que atire a primeira pedra quem estiver com todos os seus documentos corretos e exigências de funcionamento cumpridas. Não estou a favor do chamado "português do hotel", não. E não me venham com mais comentários anônimos maldosos e mandados neste sentido, pois quero mais que ele, o português, se dane se estiver errado. Apenas desejo que o correto aconteça. Que seja feita justiça para todos igualmente, uma vez que ela, a Justiça, tem que ser cega e portanto imparcial!!!

. . . mais um que parte

--- A cidade de Serra Negra amanheceu triste hoje com a notícia do falecimento de um de seus filhos mais queridos, puros e santos, além de excelente profissional na área da construção civil. Deixa-nos na saudade o Sr. HERMÍNIO VICENTINI. Este, com absoluta certeza, tem lugar garantido ao lado do Pai. Condolências à família.