Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

. . . um momento de ternura e encantamento

. . . que mais uma vez SN ficou de fora em mais um clipe do Estado de SP


--- Já há algum tempo tenho reparado que o Governo do Estado tem feito clipes na TV de propaganda de suas cidades e nunca apareceu nossa estância. Por que será? Onde está o grande deputado da cidade que não consegue essa inserção? Cadê seu prestígio junto ao governador? Lembrando que o maior surto de progresso de SN aconteceu na gestão de seu pai nos anos 70 e isso porque seu tio Nabi era líder do governador Paulo Egídio Martins, que esteve junto com sua esposa no palanque do desfile de nosso Sesquicentenário (eu estava na apresentação),  e chovia verbas e mais verbas para SN. E o senhor quando consegue algo, que é muito pouco perto do que poderia conseguir e muito, mas muito aquém do que seu tio Nabi conseguia para seu pai, seus asseclas ficam enaltecendo, elogiando e outras puxadas mais... Por essas e outras que seu prestígio junto ao eleitorado cai a cada eleição. Foram cerca de 30.000 votos a menos em Bragança e exatos 4.125 menos em SN em comparação com a eleição anterior. Chega de enganação!!!

. . . os pitacos do Carneiro


--- Hoje diretamente dos E.E.U.U. :

= Desculpa Lauro mas não vou poder escrever muito sobre a última sessão da Câmara por estar entretido aqui em Orlando com minha família. Todavia consegui ver boa parte do vídeo da sessão e eu comentaria assim:  

= O único (Tegão) que realmente falou muito pouco mas que com suas poucas palavras transmitiu o que talvez a grande maioria dos serranos pensa sobre o assunto (castra móvel). "A voz do povo é a voz de Deus". Nesta fazenda que chamamos Serra Negra, deveríamos pendurar os próprios vereadores nos portões e castrá-los como nos velhos tempos. (Duas pedras) Tempo de ouro, dinheiro suado jogado no lixo. Até parece que em Serra Negra a população da periferia vive no primeiro mundo e tem dinheiro à vontade para castrar qualquer coisa como no primeiro mundo. Tem a cara de pau de meter a mão em 17.000 $$$ por mês e ainda propor gastar o dinheiro sagrado do contribuinte serrano em assuntos do primeiro mundo, isto como se o Barrocão e os Leaes não existissem. Palmas pro Tegão que talvez seja o único nesta cidade que entende mesmo de castração em fazenda. Nos velhos tempos castrava-se porcos e outros animais com duas pedras esmagando suas bolas. Obviamente uma faca afiada na pedra como ele disse, mais uma lavagem com álcool representa (evolução monumental), o que mais se condiz com Serra Negra, não a hipocrisia da Europa como propagaram por duas horas na Câmara. Inúteis, inúteis, inúteis, como eu sempre disse. Falta visão, falta gestão, falta cérebro. Falta respeito ao pobre.

Edison Carneiro... 

. . . que vocês decidem

--- Muito interessante... Representante da Câmara chama o Bairro dos Leaes de: "O longínquo e esquecido Bairro dos Leaes", enquanto representante da Prefeitura o chama de "Querido e tradicional Bairro dos Leaes". Quem está certo e quem está errado? Quem  o está tratando com autenticidade e sendo verdadeiro e quem está sendo falso e mentiroso? Vocês moradores do referido bairro que decidam!