Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de julho de 2020

. . . e passando adiante

PARA  QUEM  SE  JULGA  IMPORTANTE :
O cara se acha o bom e o mandante, mas é o oposto de um gigante. Um viajante delirante em declínio constante como a lua em minguante e a todo instante é arrogante, pedante, petulante, irritante, tratante, desgastante em sua postura insignificante. Conversa fiada tem bastante. O poder é seu amante e por ele faz qualquer negócio como bom comerciante. Já não é principiante e engana qualquer habitante, querendo ser atuante.
Olhe diante do espelho seu semblante e veja como és ignorante. Siga assim avante e verás como teu fim é bem preocupante, nada brilhante e como do bem estás distante. Melhore nesta vida para não sair dela como um ser ignóbil, aviltante e rastejante.

. . . e divulgando com o maior prazer

--- Chegou agora via zap :
Bom dia... Doações de 1.000 unidades  de Álcool Gel  70% 250ml, que vieram da Fábrica de Cosméticos Nupill. Através do  Gerente Sr. Vinícius e a voluntária eu, Milene Favaretto das Diretoria Social II  do Grupo As Calcinhas Mulheres Apaixonadas por Motociclismo. 
Doaram ao Hospital Santa Rosa de Lima da Cidade de Serra Negra - SP. Obrigado Sr Fábio  administrador do Hospital, que recebeu as doações. Que ajude muito todas as pessoas que necessitam do álcool para poder trabalhar e se proteger contra a luta do Covid-19.  Deus abençoe e proteja a todos.
  🙏🏻 Gratidão a NUPILL e a Tranportadora Transduda do Sr. Marco que entregou as doações sem cobra frete algum fazendo uma doação do frete para Serra Negra. 
#doacoes #gratidao  #serranegra #hospitalsantarosalima  #nupill  #voluntario


. . . aqui e ali

--- O vídeo abaixo foi feito ontem pelo Ver. Leandro Pinheiro, que diz: "Funcionando perfeitamente normal (em Socorro) com as devidas precauções. Aqui (em SN) um clima de guerra, parecendo que o comerciante é um inimigo".