Total de visualizações de página

sábado, 3 de abril de 2021

. . . que a cidade maior cercou com fita. . .



 

--- A cidade de Pindamonhangaba, a exemplo de Serra Negra, também interditou suas praças, porém, com simples fitas de plástico...


* Já em SN o prefeito interditou com grades de metal. Se tais grades já são de propriedade da Prefeitura tudo bem, mas se teve que comprar ou alugar, que apresente as contas de tal gasto desnecessário, como mostrou o prefeito de Pinda, que com certeza, não é perdulário.

. . . mais um que parte


--- O cantor e ex-deputado AGNALDO TIMÓTEO, aos 84 anos, sendo mais uma vítima da Covid 19.
 

. . . e ainda pensando

 --- Não consigo deixar de pensar no depoimento corajoso do meu bom amigo Paulinho Valentim. Que grande homem, que grande chefe de família, que grande esposo e pai. Que grande empresário!!! Grandiosa sua atitude de se submeter a voltar a trabalhar como empregado e maior ainda sua grandeza, coragem, e humildade em contar isso publicamente. Que grande amigo eu tenho e tal gesto aumentou ainda mais minha admiração e respeito por ele. Não é e nunca foi arrogante, presunçoso, prepotente nem quando foi vereador, diferente de uns e outros tão próximos... Tiro meu chapéu a você Paulinho Valentim (deveria ser chamado de Paulão Valentão). Em sua homenagem posto estas duas fotos com muito orgulho de sua amizade como também tinha por seu pai, meu grande amigo Valentim que está no céu junto com sua mãe, orgulhosos pelo grande ser humano que geraram e criaram, felizmente para gaudio e orgulho também de nossa terra natal, nossa sempre amada e querida Serra Negra.