Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de abril de 2019

. . . que a escolha é sua

--- Logo mais às 19:30 horas começa mais uma Sessão com 11 marmanjos em transmissão ao vivo na televisão.

--- Logo mais às 20:00 horas começa mais um jogo do Timão com 11 marmanjos em transmissão ao vivo na televisão.

* Faça a sua escolha.

* Eu já fiz a minha.

. . . que de manhã é com o alcaide e à tarde com os edis

                        *Os Recados*

Ainda aguardamos do presidente do Puxadinho da Prefeitura, QUAL ADJETIVO gostaria que usássemos para definir suas atitudes.

Um GRANDE SALVE aos CAMARISTAS que estão no momento (pois tudo pode mudar a qualquer tempo) em situação de OPOSIÇÃO. Nossas lembranças se devem ao fato, de não termos ouvido ou lido, UMA SÓ PALAVRA sobre os gastos Gourmet patrocinado com dinheiro público. Estavam presentes?????

Um SALVE ao “resto” dos situacionistas, ou melhor dizendo, cordeirinhos de presépio comandados por USURPADOR semi-mumificado, que precisam urgentemente consultar um endocrinologista. Se continuarem assim, serão candidatos nas próximas eleições, a cirurgia Bariátrica. Vejam próprias fotos.

Digam-me com quem andam, mas se for com Carlos Alberto, Sandro, Benedito e Luiz Gustavo, eu lhes direi ..........que vou junto. Esse povo tem um certo “bom gosto” culinário, e COME BEM À BEÇA.

*PLACAR do PUXADINHO*      08/04



Da Estância Hidromineral de Morro Preto – PI
Via NET 666



Antes, e para bem informar, durante a semana, traremos informações “sui generis” sobre questionamentos endereçados à Equipe Barão, quanto ao tratamento NÃO ISONÔMICO dos poderes, pois foi considerado que o Executivo tem sido demasiadamente “poupado” de críticas.
AGUARDEM.

E iniciando os trabalhos:
*“Pela ordem,”Srs. Camaristas”*, (não confundir com Camarilha), 

Pela 2ª vez, queremos saber QUAL FOI O GASTO, DA FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO, para pagamento de alimentação (indubitavelmente desnecessária) nos deslocamentos dos Camaristas, nos últimos 2 anos e 3 meses da atual legislatura?

Pela 2ª vez, queremos saber O QUE JUSTIFICA TAIS NECESSIDADES?

Pela 2ª vez, queremos saber QUAIS BENEFÍCIOS FORAM TRAZIDOS ao município e seus CONTRIBUINTES PAGADORES DE SEUS SALÁRIOS?

Pela 2ª vez, queremos saber QUEM ESTAVA PRESENTE, nas ocasiões em que foram gerados os gastos (desnecessários e injustificáveis)?

Pela 2ª vez, queremos saber especialmente, que evento de INTERESSE DOS CONTRIBUINTES houve em Mogi Mirim e Mogi Guaçu no dia 28/03, para que se justifiquem os BANQUETES pagos COM DINHEIRO PÚBLICO, e quem estava presente?
Lembrando, que deve-se somar aos GASTOS NABABESCOS acima citados, os gastos com uso de VEÍCULO, MOTORISTA, COMBUSTÍVEL, PEDÁGIOS, isso tudo SEM CONSIDERAR os INJUSTIFICÁVEIS SALÁRIOS dos Camaristas e outros que porventura se fizeram presentes.

Seguindo,
Por mais de 12 vezes, ainda não sabemos qual é jornada de trabalho, que seja, horário, dias da semana, etc., dos seguintes funcionários, e quais funções que os mesmos desempenham:
Assessor, AUSENTE da Presidência do Puxadinho, que está gozando férias e que não cumpre horário nem em meio período, e RECEBE nosso DINHEIRO PÚBLICO como salário;

Assessor do Puxadinho, que transporta pacientes e entes queridos de presidiários, que não cumpre horário, e RECEBE nosso DINHEIRO PÚBLICO como salário;

e Secretário Geral de MÃOS GRANDES do Puxadinho que RECEBE nosso DINHEIRO PÚBLICO como salário, mas despacha normalmente as quartas no Palácio do alcaide, juntamente com amigo de negócios de MÃOS ENORMES, (COMO JÁ EXPLICADO anteriormente).
E lembrando, que só os acima citados, custam mais de R$ 15.000,00 por mês, aos nossos bolsos, e que em tempo oportuno, se tornará IMPAGÁVEL pelo desmando do presidente.
Também, antes de algum Camarista vir a proferir impropérios viscerais, informamos que estamos acompanhando DIARIAMENTE e BEM DE PERTO os diletos 3 funcionários do Puxadinho, registrando onde, quando e como estão se comportando, para concepção de laudo comprobatório, sobre nossas INSISTENTES afirmações. AGUARDEM

Seguindo, estamos aguardando ainda as respostas, em que
Pela 5ª vez, queremos saber QUANTO FOI O GASTO DE DINHEIRO PÚBLICO, com as merecidas homenagens, seguida de celebre REPASTO aos diletos premiados da noite;
Pela 8ª vez, NADA foi dito sobre a NÃO instalação da CEI da Saúde,
Pela 9ª vez nada foi dito sobre a NÃO Apresentação de Abaixo Assinado, que trata da REDUÇÃO DOS ROBUSTOS e INJUSTIFICÁVEIS SUBSÍDIOS DOS VEREADORES.
Pela 10ª vez NADA foi ESCLARECIDO sobre os gastos com reforma de “banheiros dourados”
Pela 8ª vez NADA foi JUSTIFICADO sobre Não Exercerem a FISCALIZAÇÃO DO PODER EXECUTIVO, através do controle da execução orçamentária da Adm. Municipal, e MUITAS OUTRAS que os Caro$$$ (caros mesmo pelo que fazem) Camaristas tem a OBRIGAÇÃO de FISCALIZAR.
Pela 8ª vez NADA foi dito sobre Não Elaborarem LEIS DE COMPETÊNCIA EXCLUSIVA DO LEGISLATIVO, atendendo à COLETIVIDADE, e não a interesses individuais e particulares.

Pensamento da semana:

"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música."

Até quando se farão de surdos, os camaristas da vez?


SALVE

. . . que hoje também é dia do Barão

                                                                         *Os Recados*

Um grande “SALVE” aos heroicos funcionários públicos *CONCURSADOS* dos poderes Executivo e Legislativo, que nos acompanham assiduamente aqui pelo Blog. Sem vocês, os mandatários EFÊMEROS da vez, seriam ainda PIORES.

LEMBRANÇAS aos outros ETERNOS CANDIDATOS que até agora não deram as caras. Suas ausências, serão devidamente, oportunamente e insistentemente citadas e lembradas, quando saírem das sombras onde se encontram. 

LEMBRANÇAS ainda, a todos os possíveis candidatos que se apresentarão no próximo ano, pois até agora não se VIU ou OUVIU nenhuma palavra ou posição sobre a situação de DESPREZO E SOBERBA dos atuais poderes Executivo e Legislativo.

                                     PLACAR  do  ALCAIDE     08/04

*Há homens que já nascem póstumos.*



Da Estância Hidromineral de Morro Preto – PI
Via NET 666


Pela *11ª vez* queremos saber do SONOLENTO E OCULTO ALCAIDE e SECRETARIA DE GOVERNO:
Qual é o valor total mensal pago pela Prefeitura à empresa que presta serviços de Transportes de Alunos da rede municipal da cidade?
QUANTAS ROTAS MAIS TEMOS?
QUANTO PAGAMOS POR TODOS OS SERVIÇOS?
QUEM FISCALIZA A EFETIVA REALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS?
QUAIS SÃO AS ROTAS DOS ÔNIBUS ESCOLARES PRÓPRIOS (Prefeitura, vulgo, povo), que não são poucos, já que são vistos com singular frequência nas portas das escolas??????
POR QUE, NÃO SE FAZ TODAS AS ROTAS COM ÔNIBUS PRÓPRIOS, em vez de contratar terceiros?????????????????


Pela *12ª vez* queremos lembrar e saber:
Não se consegue dar uma simples solução para o Chorume Rançoso e Azedo que escorre pelos dourados (contratados a peso de ouro) caminhões coletores, que se faz sentir novamente todas as manhãs nas adjacências do Centro de Manutenção Belmiro Postali.
É a cara e o cheiro da atual administração.
E ainda, queremos saber O VALOR DO ALUGUEL PAGO AOS REFERIDOS CAMINHÕES, QUE EMPORCALHAM AS RUAS DA CIDADE, QUANDO DEVERIAM FAZER O SIMPLES TRABALHO DE COLETA DE LIXO.

Pela *13ª vez* queremos saber:
QUAL É O VALOR UNITÁRIO PAGO PELA PREFEITURA À EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇOS DE TRANSPORTES COLETIVO NA CIDADE; PELO KM RODADO???

Pela *11ª vez* queremos saber:
Quais são as linhas (itinerário) e horários das mesmas, que são oferecidas pela empresa que presta serviços de Transportes Coletivo na cidade?

Pela *9ª vez* gostaríamos de saber:
Qual é o valor total pago pelas TINTAS DE SINALIZAÇÃO VIÁRIA?

Pela *9ª vez* gostaríamos de saber:
Qual é o valor total consumido em COMBUSTÍVEIS?

Pela *8ª vez* gostaríamos de saber:
Até quando vai a FALTA DE EDUCAÇÃO, DESDÉM, ARROGÂNCIA e SOBERBA, dos funcionários (AOS MONTES e até sem espaço) da Secretaria de Saúde?

Pela *8ª vez*
Queremos alertar que não esquecemos das intenções sobre a ACOMODAÇÃO DE INSERVÍVEL disfarçada de contratação, do famoso SIMPRÃO. Estamos VIGILANTES.

Pela *9ª vez* queremos saber:
Do Sr. Alcaide e a SECRETARIA de Assistência Social
Que Solução se pretende dar, quanto aos usuários de drogas lícitas e ilícitas, conforme o registro fotográfico publicado aqui no Blog???
Seria possível o entendimento dos Srs? Ou será necessário DESENHAR????

Pela *10ª vez* queremos saber:
Qual providência será tomada, sobre a já sabida há mais de ano e meio, infestação por escorpiões, absolutamente fora de controle no cemitério?

Pela *9ª vez* queremos saber:
Quem é o responsável pelas “FOLHAS DE CONTROLE OBRIGATÓRIAS”, em que são demostrados as quilometragens e consumos dos veículos da Prefeitura, e onde estão arquivadas para aferição??




E informamos, que continuaremos sim, cobrando respostas sobre tudo aquilo que julgarmos devido, ainda que o Sonolento, Bocejante, Enfadonho, Omisso, Oculto e Pusilânime (futuro condenado) Alcaide, insista em se comportar como um avestruz.


*O MAIOR INIMIGO DAS NOSSAS VERDADES
                        É O RESTANTE DAS NOSSAS VERDADES*


SALVE

. . . que hoje é segunda

--- E portanto ontem foi domingo e deixei este domingo, por ser especial, reservado para os especiais. Hoje é segunda-feira e voltamos à nossa rotina semanal rumo aos 3 milhões de acessos (visitas) ao Blog-Comentando, segundo o contador automático do Google, gostem ou não os combatidos neste espaço, comentários negativos por única e exclusiva culpa dos próprios protagonistas de tanta incompetência tanto no poder Executivo como no poder Legislativo, e não adianta fazer beicinho, cara feia, xingar, falar palavras de baixo calão e reclamar. Melhorem para não serem criticados e aceitem e respeitem a liberdade de imprensa e de expressão garantidos pelos artigos 5º e 220º da Constituição. Não queiram combater ou anular os efeitos que este espaço provoca, espaço esse que está sempre aberto a quem quer que seja desde que se identifique. Acabou de vez a mordomia aos anônimos, pois com o último bloqueio feito na configuração do blog, nem mesmo e tão somente eu posso ou consigo ler o que possam estar mandando. Ufa... Graças à Deus e ao Google. Quem não gosta do que aqui sai escrito ou de seu modo de atuação, seja de minha parte ou de quem mais colabora, que apenas deixe de entrar aqui. Fui claro?

* Neste fim de semana o blog recebeu foto de mais um filiado no partido do Marco Bueno que é um leitor que respeita e acredita no poder de divulgação do Blog-Comentando e quem mais quiser fazer como ele, seja de que lado for, use e abuse. Na foto Marco com o Dr. Fábio Dix.

* No face continuam publicações do tipo destas destacadas hoje.



* Ah... é mesmo..., hoje sendo segunda-feira, à noite tem P. I., mas também tem jogo direto às 20 horas, da semifinal que vai mostrar quem será o time adversário do São Paulo na decisão do Campeonato Paulista: Corinthians ou Santos. Cada um escolhe o que vai querer assistir. Adivinhem qual será a minha escolha...