Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

. . . a previsão para sábado

--- Pelo Jornal da Band :



--- Pelo Jornal Nacional :




. . . que em SN jamais




Prefeitura de Mogi Mirim notifica a empresa Fênix por quebras, atrasos e más condições dos veículos


O prefeito de Mogi Mirim, Carlos Nelson determinou à Secretaria de Transporte, Trânsito e Serviços a recorrente notificação da empresa Expresso Fênix Viação, responsável pelo serviço de transporte coletivo e caso os problemas não sejam sanados, que seja aplicada uma multa no valor máximo que o contrato permitir. Leia a nota oficial, emitida na página oficial da prefeitura no Facebook:
Nota Oficial

Diante dos sucessivos registros de ocorrências envolvendo quebras de ônibus, atrasos nos itinerários e condições inapropriadas dos veículos colocados para transportar os passageiros, o prefeito Carlos Nelson Bueno determinou à Secretaria de Transporte, Trânsito e Serviços a recorrente notificação da empresa Expresso Fênix Viação, responsável pelo serviço de transporte coletivo em Mogi Mirim, pelas falhas e multa no valor máximo que o contrato permitir caso as irregularidades no transporte não sejam sanadas imediatamente, repetindo a mesma punição em caso de reincidência.

. . . um recado que foi dado

--- Navegando pelo facebook nos deparamos com esse desabafo da exemplar funcionária do Posto de Saúde de SN, Leandra Crepaldi :

"Usar a saúde para fazer política é fácil!!!!!! Quero ver levantar cedo, vestir a camisa e enfrentar o dia de um trabalhador da saúde, ter a sensibilidade de guardar a própria dor e cuidar da dor do outro,  ver  a vida começar e infelizmente  terminar e tudo, é um turbilhão de emoções que nos acompanha mesmo longe de nosso trabalho.❤
👏👏👏 Parabéns a essa massa de trabalhadores, meus colegas, que constrangem a utopia todos os dias para fazer um bom trabalho.👏👏👏 
Para os críticos de plantão um conselho, estudem, busquem, pois para legislar e fiscalizar é preciso ter domínio sobre o assunto." 

* O que será que teria acontecido para tal recado? E pra quem seria, porque com certeza tem endereço certo. Reparem que ela diz "... para legislar e fiscalizar...". Então foi para algum(ns) vereador(es). Um deles já correu fazer comentário no referido tópico do face... Realmente há vereador metido a entender de tudo quando na realidade não entende de nada!