Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

. . . que olha ele aí

 --- Hoje o recado miado do Gato Zoiudo é direto pra mim, lembrando que ele anda todos os dias por todos os corredores e salas da Prefeitura de SN, inclusive no gabinete do prefeito e portanto observa e ouve tudo e todos e sabe das coisas. Por isso é tão zoiudo.

Caro Lauro Corrêa!!!
Todos os vereadores têm rabo preso... então nunca que vão realizar a devida atribuição que a população depositou ou seja, fiscalizar o Executivo, pois todos ficam atrás do Executivo apelando pra favores como: cargos para amigos, receitas médicas, furar filas de agendamentos para consultas ou exames médicos, limpeza de terrenos, recapeamento, falta de iluminação em ponto de bairro, rua ou avenida que tenha algum eleitor e daí por diante.... E todos têm egos, vaidade, ciúme, etc. em seus currículos.

MMMIIIIIIIIIIIIAAAAAAUUUUUUU..........

. . . a fala do líder

 --- Essa foto é do Beraldo Catini vereador e atual "líder do governo" como ele gosta de ser chamado. Sente-se sumamente importante com essa função, que não deixa de ser mesmo. Ele falou uma verdade no último P. I. ao mencionar algo dito aqui no blog, que ele não citou não sei por qual razão (talvez por ordem superior ou por receio de levar bronca de quem ele representa na Câmara). Lembrou ele que o aqui chamado "Kalado", uma alcunha com jogo de letras em relação ao nome do alcaide Elmir Kalil, disse o Beraldo que é mesmo para deixar o prefeito "kalado" enquanto ele trabalha pela cidade. Também concordo com o simpático edil, desde que o Kalado realmente fale pouco e trabalhe muito, MAS... não apenas em ano eleitoral como esse e sim igual e intensamente também no próximo que não será eleitoral. Deu pra entender ou preciso desenhar?

. . . só por gozação

 
--- O tópico aí atrás me fez lembrar deste filme de 1.956 com Debora Kerr e o inesquecível Yul Brynner, ela falecida em 2.007 e ele em 1.985. Ele filmou "O Rei e Eu" e o blog escreveu "O Nei e Eu". Devaneios inúteis... kkk... Ah... nós três carecas...

. . . que ele se "esqueceu" do CHEDID...