Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de maio de 2015

. . . olha aí mais uma

--- Mais uma da Anta. O Jornal da Band anunciando matéria da seguinte forma:  "DEPOIS DE CORTAR VERBAS DA SAÚDE E DA EDUCAÇÃO A PRESIDENTE ACENA COM VERBAS PARA POLÍTICOS APROVAREM AS MEDIDAS PROVISÓRIAS DO AJUSTE FISCAL".
--- É o cúmulo, o fim da picada... É brincadeira... Até quando essa representante do PT vai continuar com essas barbaridades?

. . . que cada um vista a carapuça até onde lhe couber


. . . que vergonha

--- Mais uma vez essa mulher ridícula envergonha o Brasil lá fora. Em entrevista a um jornalista mexicano a presidAnta misturou tudo e inverteu tudo entre incas, astecas, história do México com a do Peru, da Colômbia, nomes errados de avenidas mexicanas, a bandeira do país. Uma lástima!!! Diria que em matéria de cultura ela é igual ao Lula, porque pior que ele é impossível! Com o agravante de ela ainda por cima ser burra, coisa que o Lula não é... Ele pelo menos é inteligente, só que usa sua inteligência para o lado duvidoso em benefício próprio através  de enriquecimento ilícito (vide sua fortuna acumulada, mensalão, petrolão, etc.). Que vergonha... Cala a boca Dilma!!!