Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

. . . mais uma prova do abandono

--- Quando uma munícipe verdadeiramente se interessa pelos problemas de sua cidade, é assim que ela age para combater o que julga estar errado. Daria uma excelente vereadora. Parabéns Regina Fioritti. Mostre em seu vídeo o que o prefeito, o vice e seus secretários não conseguem ver.

. . . que o Barão está arrebentando a boca do balão


O Brasil não é para Amadores 
Serra Negra, NEM PARA PROFISSIONAIS

Insuportável... 
Não bastasse o USURPADOR vir dar ordem, inclusive ao Transparente Nico presidente da Câmara. 
Hoje, o ex-secretário improbo, que é secretário em Bragança veio fazer reunião, ocupando o gabinete do vice, e distribuindo ordens aos secretários daqui.
Desculpem, mas vou vomitar......
Ainda, no puxadinho da prefeitura  (leia-se Câmara Municipal) a farra continua à vontade.
Assessor Nenê transportando doentes com o 003.
Assessor Jurídico, pela manhã cuida da cria, após almoço advoga em seu escritório. Que hora trabalha no seu emprego pago pelo povo?
Diretor do puxadinho, Pinóquio, amigo de traquinagens do ex-secretário improbo,  se esbaldando na praia. De férias? Dizem que não. A ver os livros da casa, dito puxadinho.....

Chamem o General Santos Cruz

. . . que o bicho está pegando

--- Neste exato momento o bicho está pegando e ardendo... O Darwin (???) no gabinete do prefeito DANDO ORDENS e chamando o secretariado para reunião urgente. Mas afinal quem é o prefeito? Será que tem alguma coisa a ver com a ORDEM do chefão que ainda não foi cumprida? Aguardemos para vermos se QUEM PODE MAIS CHORA MENOS...