Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

. . . e repetindo

--- Taí prefeito pra provar o que foi dito no tópico anterior. A SEGUNDA VEZ que foi mostrado  foi, pasmem, no dia 1 de Junho, portanto, há mais de 2 meses com esse tópico aí abaixo na íntegra :


. . . e novamente mostrando e denunciando


--- Recebido via messenger hoje à tarde:

"A situação do espelho d'água na Praça Sesqui em Serra Negra está sem motor para aspirar e toda a grade quebrada. Estou mandando pra você porque sei que você tem seu blog. Se estiver em Serra Negra dê uma passada por lá pra você ver. Obrigado meu amigo."

 

















Não estou, mas este assunto já foi aqui outro dia comentado e denunciado também com fotos. Prefeito Sidney, você não deve mesmo estar sabendo disso pois declarou publicamente que não sai do seu gabinete e por pura teimosia e excesso de autoafirmação não lê o que lhe é mostrado com a intenção de ajudar, mas o vice Magaldi, declaradamente não é de gabinete e sai por aí e sei que lê o blog. Passa lá e constate e diga qual a razão que essa grade enferrujada e quebrada ainda não foi trocada??? E como limpar e aspirar o espelho d'água sem motor funcionando??? 

. . . em destaque

--- Em destaque e em tópico esse comentário assinado pela Lúcia no tópico das placas denominativas das ruas da cidade, principalmente no que diz respeito às grades quebradas e enferrujadas em volta da fonte da Pça. Sesqui aqui já mostrado por mais de uma vez com  fotos já há algum tempo. Se alguém se machucar seriamente no local, seja ou não turista, a quem deve ser endereçado o processo indenizatório? Por que o prefeito não mandou arrumar imediatamente? Por birra? Por revanchismo próprio do coronelismo que fez escola em SN? Compensa deixar como está pra não dar o braço a torcer, quando nosso objetivo é apenas ajudar e colaborar com a administração? Que mentalidade retrógrada é essa Sidney?  E depois ainda sou acusado por parentes do prefeito, de fazer aqui denúncias sem ir verificar antes se é verdade... Mais verdade do que mostrar com fotos e vídeo como já foi feito aqui é impossível. Isso se chama no mínimo falta de responsabilidade administrativa e não pode sequer alegar ignorância do fato!!! É realmente revoltante!!! Tira o traseiro da cadeira prefeito. O vice Magaldi que gosta de ficar andando por aí também ainda não viu isso???

"É uma pena, não só as placas. As praças, exceto as do centro, estão mal conservadas. As grades que cercam a fonte luminosa da 'praçona' estão perigosamente mal conservadas. Corroídas pela ferrugem com riscos para crianças que por ali brincam.limpeza da água e da estrutura da fonte também merecem uma atenção especial e rápida. Essa praça poderia ser o cartão de visita, já que está localizada na entrada da cidade. Lamentável."

. . . o grande aniversariante do dia


--- Meu querido amigo-irmão desde o tempo de infância e de todas as horas nos bons e maus momentos de nossa história. ELSON BENEDITO MARQUES LOPES a quem reverencio, saúdo, homenageio e abraço fraternalmente no dia em que completa 73 anos de vida bem vivida, como ótimo amigo, excelente esposo, pai amoroso e avô amado. Parabéns ELSON.

. . . o aniversário do FANTÁSTICO

--- Neste dia 5 de agosto de 2.018 o programa FANTÁSTICO completou 45 anos de sua estréia nas noites de domingo na Globo. Abaixo algumas de suas aberturas e seus respectivos anos neste tempo todo, a primeira ainda com TV em preto e branco, sendo que a pior e mais feia foi a última que felizmente saiu do ar, trocada por uma mais colorida e artisticamente feérica. O programa que antecedeu o Fantástico lá em 1.973, ano que marcou minha vida, foi "Só o amor constrói" apresentado pela Marisa Raja Gabaglia. Naquele tempo eu minha família vínhamos pra Serra Negra em quase todos os finais de semana e só saíamos para pegar a estrada, mesmo com crianças pequenas, depois do Fantástico que naquele tempo ia ao ar das 20 às 22 horas.