Total de visualizações de página

sábado, 29 de junho de 2019

. . . um pedido já para o segundo semestre

--- Esse pedido vai inicialmente ao Presidente atual do Legislativo Serrano Ver. WAGUINHO DEL BUONO: Que comece o novo semestre, embora sendo mês de recesso, com o PORTAL DA TRANSPARÊNCIA no ar no site da Câmara e atualizado já na segunda-feira. Caso isso não aconteça, renovaremos o pedido, mas agora ao Ministério Público, para que obrigue tal publicação e atualização. Muito obrigado!

. . . a previsão para o último domingo do semestre






. . . que eu já vi esse filme antes...


--- Em outra ocasião e também em período pré-eleitoral. Eu só abro a boca quando tenho certeza, como dizia aquele famoso quadro humorístico da televisão. Hoje várias pessoas me enviaram essa mesma foto. Por que será???... Parece, à primeira vista, que as previsões começam a se confirmar. Aguardemos.

. . . gente que faz e honra seu salário

--- Outro dia fiquei observando o trabalho deste gari e reparei em sua responsabilidade para exercer sua profissão para a qual foi contratado pela Prefeitura da cidade. Com um estilete ficou alguns minutos neste mesmo local e só parou quando conseguiu retirar todas as gramíneas que estavam brotando nos vãos das pedras da calçada. Poderia muito bem ter retirado as mais evidentes e deixado o local. Mas não, pois enquanto não as tirou até a raiz, ele não parou. Isso sim é dedicação em bem exercer suas funções. É responsabilidade e consciência para honrar o quanto ganham, ao contrário de outros tantos muito mais graduados na hierarquia de trabalhos municipais, o fazem como obrigação e nada além do essencial e isso vale para todos os escalões. Essa é gente que faz e dignifica cada centavo de seu modesto salário. Enquanto isso outros que ganham significativamente muito mais do que ele, do mesmo dinheiro público (vocês sabem a quem me refiro), fazem muito menos e com menor empenho. 

. . . uma opinião de peso