Total de visualizações de página

sábado, 23 de julho de 2022

. . . que Serra Negra tá bombando



--- Fervilhando, vivendo, borbulhando... Programação de boa qualidade do Festival de Inverno para esse sábado no palco da praça central, música na pracinha ao lado do Pálace Hotel, Joel Gil na frente do Rádio Hotel, enfim, imagens falam mais do que palavras :



* De parabéns a Secretaria de Turismo e o prefeito. Neste ano a cidade vai indo bem na atual administração, mas lembrando que tal esmero acontece em ano de eleição e é sempre assim. É a história que se repete. Depois espera-se mais dois anos para a eleição municipal e aí volta o capricho em tudo. Por que não fazer assim em todos os anos para o bem do povo, do comércio em geral, incluindo a rede hoteleira?

* Quem viveu, viu e quem viver, verá!

. . . e também colaborando na divulgação

--- Em seguida tive o prazer de ficar conhecendo pessoalmente o grande cidadão benemérito em suas atuações e campanhas em benefício do Hospital do Amor de Barretos, especializado em tratamento de câncer em todas as suas variações, para onde são levados muitos doentes serranos, o famoso Tchuba. Aproveitando a oportunidade já gravamos o vídeo abaixo:

. . . os amigos de sempre


--- Neste sábado pela manhã encontrei bons amigos políticos serranos. Joãozinho Dei Santi ex-vereador, ex-presidente da Câmara, ex-prefeito, ex-diretor do atual prefeito, hoje apoiando Marco Bueno e o atual secretário da Câmara, vereador e líder do governo Kalado, Beraldo Catini. Bons papos atuais e passados. Valeu!