Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de março de 2015

. . . as internacionais de hoje

--- Duas notícias internacionais em destaque em todos os noticiosos de hoje no rádio e televisão foram a tragédia do desastre de avião nos Alpes franceses e a última atitude da atriz Angelina Jolie. 
* Quanto à primeira é de se lamentar, mas isso em nada diminui a segurança dos vôos, pois o índice de acidentes deste porte é tão pequeno e tão raro que a notícia é manchete no mundo inteiro, lembrando que são milhares de decolagens e aterrissagens a cada minuto que passa no mundo inteiro e são milhares de aviões que estão neste exato momento nos ares de todos os países.
* Quanto à segunda, lembramos que a referida atriz há 2 anos submeteu-se a mastectomia total bilateral (retirada das mamas) como prevenção de câncer de mama, já que tem antecedentes na família e predisposição para câncer. Agora, pelo mesmo motivo e porque teve alguns sinais, como prevenção, extraiu trompas e ovários. Quer dizer que se acontecer algum sinal de câncer na cabeça ela vai extrair o cérebro?

. . . que recordar é viver... com tristeza



--- No caso da Mata do Gurupiá acima, até hoje o prefeito não disse absolutamente NADA. Omissão total!!!
--- Daqui a um tempo um cartaz igual a esse será mostrado da Mata do Fróes porque com certeza novamente o prefeito não vai dizer absolutamente NADA. A omissão vai continuar!!!

. . . que a história está se repetindo novamente

--- E nem passou tanto tempo assim entre um desmatamento e outro... Lembram-se da chamada "Mata do Gurupiá" que tanta revolta causou? Cada um faz o que quer com sua propriedade particular? Há autorização de órgão ambiental competente? A chamada "Mata do Fróes" também é propriedade particular com autorização de órgão ambiental incom... ops... competente... E DAÍ??? Por causa disso NENHUM vereador sequer mencionou o fato na sessão de ontem? Medo, receio ou o quê? Sempre a ganância imobiliária de poucos prejudicando a maioria, falando mais alto? Reclamar depois do "crime" consumado? Não cabe nenhuma intervenção da Prefeitura ou ela também está sendo conivente novamente? 

E MAIS UMA VEZ COM CERTEZA VAI FICAR TUDO POR ISSO MESMO.  

P - I - Z - Z - A ! ! !  E com forma e sabor de árvore...

. . . a irresponsabilidade sobre rodas

--- Esse já famoso passarinho voou pela cidade e novamente pousou em meu ombro e piou o que viu. Constatou o péssimo estado de conservação e manutenção das ambulâncias em SN e notou que, dentre outras coisas, estão rodando por aí, levando e trazendo pacientes, com seus pneus carecas. E se o pior acontecer quem responde por isso? Aliás, vão esperar que o pior aconteça?

. . . a inversão de valores oficializada

--- É no mínimo patético ver homens da lei batendo palmas para a impunidade, para a corrupção e para a mentira.