Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de junho de 2023

. . . que olha ele aí de volta...

--- Nosso Passarinho Colorido voou de férias pra algum lugar, mas voltou e já pia direto e reto:
"Boa tarde Lauro, aproveitando os comentários do trânsito na cidade vai aí um oitavo do passarinho colorido, por que não usar aquele monte de agentes de trânsito que fica correndo pela cidade fazendo exercício, pra organizar o trânsito nas ruas mais movimentadas da cidade? 
Outra coisa que precisa ver é sobre os carros oficiais do município que a gasolina é paga pelo munícipe. O problema é que tem setores que são vários liberando os carros oficiais pra funcionários usarem pra almoçar e ficam com o carro em sábados e domingos... Um verdadeiro balaio de gato que não é supervisionado pelo nosso prefeito. Acho que carros oficiais são pra serem usados apenas em horário de trabalho. Enquanto isso muitas pessoas e doentes não conseguem um carro pra irem até Amparo no AME ou Lindóia no Conisca, setores esses que seriam serviços municipais, Secretaria de Esportes, obras... Na verdade tudo fora de controle da nossa administração. 
Mais uma coisa seria as moedas que estão sendo jogadas na famosa fonte dos turistas. Boato está correndo que as moedas vão para o Fundo Social... Será que não seria mais prático na ajuda pra comprar remédios de alto custo que tá sendo difícil de encontrar? Observação, não é uma crítica, é apenas uma opinião de um munícipe. 
Por outro lado nossa cidade está muito bonita para os turistas.
Obrigado amigo. Ah...  estava me esquecendo... Aquela ação que os funcionários ganharam sobre as férias, a Prefeitura está recorrendo e atrasando pra pagar. Talvez esse dinheiro esteja sendo usado pra pagar os cabides que existem por aí e muitos, principalmente no setor que é comandado pela Primeira Dama, O FUNDO SOCIAL. Valeu."

PIU...  PIU...  PIU...  PIU...  PIU..  PIU...
 

. . . e complementando


--- Complementando sobre a necessidade de uma "Tribuna Livre" na Câmara Municipal. Vejam e sintam senhores edis que problemas há aos montes em nosso município e os senhores não têm a coragem suficiente e destemor de dar chance ao eleitor munícipe se manifestar verbalmente, criando enormes dificuldades para que possam expor suas queixas, reclamações, sugestões, pedidos, enfim, que possam se manifestar livremente numa "Tribuna Livre" como fazem aqui na "Tribuna do Povo" do Blog-Comentando. Dizem que lá é a Casa do Povo, só se for do Povo Mudo... Cheguem mais perto da população senhores vereadores, saiam da inércia, da rotina enfadonha, da decoreba, da mesmice. Já viram e está provado que ter trazido o recinto da Câmara (e não ficou barato isso) mais para o centro da cidade não adiantou absolutamente NADA para atrair o povo. Hoje é dia de P.I. Vamos ver se tocarão em alguns dos problemas denunciados, principalmente em relação ao Hospital... Ou continuarão nas intermináveis e previsíveis discussões que não levam a nada. Completamente gessados apenas fazendo requerimentos e indicações, congratulações e aplausos, homenagens (únicas ocasiões em que há assistência no plenário), sem projetos de lei concretos e aprovando tudo por unanimidade (ou unaminidade como dizia um ex-presidente hoje funcionário da casa). Nada se inova, nada se cria, tudo se copia...

. . . e mais uma "T.P."

"Lauro, infelizmente aproveitando a deixa do post sobre o Hospital,também tenho uma queixa. Aliás não só eu, mas quem precisa do Hospital.

Hoje temos médicos totalmente incapacitados de exercer sua profissão, usam o Google para nos medicar. Não temos mais exame de laboratório dentro do Hospital, temos que esperar por mais de horas para um simples exame de sangue.  Familiares meus precisaram de ortopedia, nunca tem somente por 6 horas, então depois desse horário não podemos ter fratura??? No post vejo que não tem ginecologista e cirurgião??? 
Acompanho o Hospital há anos, pois ajudo com colaboração no que posso. Desde que contrataram essa equipe para administrar o hospital, só estamos vendo absurdos, falta de empatia, descaso e humilhação. Quem são esses administradores??? Cadê a diretoria que foi composta por membros novos??? Onde estão essas pessoas???? Precisamos de respostas! Pois o Hospital não tem capacidade para atender nem uma gripe, eu quem diga. Precisamos urgentemente tirar todos esses que citei acima. Diretoria que não serve para nada! 
Estou indignado com tudo isso que passamos lá e que acompanhamos pelas redes sociais. 
Prefeitura, por favor olhe por nós! 
Grato.
Gostaria de agradecer por sempre nos ouvir. Frequento seu blog sempre!!!"

. . . que já temos "T.P." logo cedo


 

"Bom dia Sr. Lauro, esse açougueiro da Rua dos Expedicionários coloca caixotes para guardar lugar para seus clientes. Se a gente colocar o carro nessa vaga ele coloca bilhete dizendo que a vaga é dele. Mas se ele pode guardar vaga todos os comerciantes também podem. Absurdo isso, só aqui em Serra Negra mesmo..." 

. . . o dia de hoje



"TODO NAMORADO NÃO É CASADO, MAS TODO CASADO DEVE SER NAMORADO!!!"