Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

. . . a palavra do prefeito condenado em 1ª instância

Esclarecimento necessário:
“Foi com grande surpresa que recebi informações sobre uma condenação contra a minha pessoa por improbidade administrativa no Fórum local.”
“O processo diz respeito a confecção de uma revista que foi distribuída no ano de 2.011 sobre as obras realizadas pela Prefeitura.
“Na época ocorreu a contratação de um jornalista que de tudo tratou e providenciou, inclusive as fotos, matérias e busca por patrocínio.
“Efetivamente não participei desses tratos necessários para a confecção e distribuição da revista, incumbência, como dito, a cargo do jornalista e confirmada pelos patrocinadores em juízo.
“E essas situações ficaram devidamente comprovadas no processo, sendo que as empresas patrocinadoras, que também foram ouvidas em juízo, confirmaram o patrocínio por vontade própria, atendendo a proposta do jornalista contratado e em vista da oportunidade de divulgação dos seus produtos e serviços na região de Serra Negra.
“Porém, essa atuação correta e legal de minha parte não foi compreendida, ocasionando numa decisão judicial que será veementemente contestada através dos recursos disponíveis em nossa legislação.
“Importante frisar, que essa decisão judicial não pode abalar de modo algum a probidade e honradez da minha atuação como Prefeito de Serra Negra. Tenho dado mostras durante toda minha vida de que prezo pela honestidade e trabalho. 
“Por fim, respeito a decisão, mas não posso concordar com ela. Usarei de todos os meios legais disponíveis para que possa esclarecer minha atuação e por fim ser absolvido de qualquer condenação.

“Atenciosamente.
“Antônio Luigi Italo Franchi"

. . . o aniversariante do dia

--- Diria que pra mim é o GRANDE aniversariante do dia 6 de Agosto, porque é o aniversário de meu melhor amigo de infância e juventude em Serra Negra. Daqueles amigos de todas as horas e momentos, tristes e alegres, que está ao nosso lado incondicionalmente para o que der e vier, às vezes contra tudo e contra todos, de segredos trocados, de alegrias divididas, de tristezas somadas, de aventuras e passeios vividos e até pacto de sangue realizado após vermos isso num filme de índios americanos numa matinê de domingo no Cine República. Uma amizade tão grande, sincera, verdadeira e autêntica, que nem o tempo e a distância conseguem acabar ou sequer diminuir, muito pelo contrário. Parabéns e Feliz Aniversário meu queridíssimo AMIGO-IRMÃO (literalmente) ELSON  BENEDITO MARQUES  LOPES. É uma grande honra pra mim tê-lo como amigo e como aquele irmão de sangue que nunca tive por ser filho único.