Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de setembro de 2020

. . . o aniversário de nossa terra natal

 --- Nesta quarta-feira, dia 23 de Setembro de 2.020 festejamos os 192 anos de NOSSA  SEMPRE AMADA  E  QUERIDA  SERRA  NEGRA. A foto mostra pela primeira vez nosso fundador LOURENÇO FRANCO DE OLIVEIRA, bragantino que aportou nesta terra e fundou nossa cidade em 1.828.  Ei-lo :  

* E nosso bonito e vibrante Hino Oficial SERRA NEGRA MEU AMOR, do nosso saudoso amigo Cel. Henrique Nogueira, em vídeo mostrando nossas belezas naturais e construídas :

. . . que ELA está chegando

. . . que ninguém muda o que está escrito nas estrelas.

 --- Tudo praticamente definido em termos de chapas de candidatos, principalmente para o Executivo serrano. As fotos dos 4 candidatos estão aí anteriormente. Como já está sendo marcado debate público entre eles, que lhes seja feita a mais comentada pergunta: ONDE VOCÊS ESTAVAM NOS ÚLTIMOS 3 ANOS E MEIO??? Vamos ver o que cada um responde e se suas respostas serão convincentes, pois deixaram a cidade ao bel-prazer do atual prefeito e seu grupo e pelo que diz muita gente, tal administração está entre as piores dos últimos tempos. Onde estava cada um e o que fizeram em termos de bem coletivo, em fiscalização pública, em apontar erros e aplaudir acertos, indicar sugestões de melhorias para a cidade e seu povo? Aguardemos suas respostas.

* Aproveitando o embalo do assunto, posso lhes garantir duas coisas em relação ao nome que correu por fora e foi "boicotado" -- Paulo Faria. Sim, ele mesmo! Lançado aqui neste espaço por pura brincadeira, seu nome pegou e foi do agrado geral. E hoje sem dúvida nenhuma, na concorrência que se nos apresenta, ganharia fácil e de lavada, principalmente se o mesmo lado que lhe ofereceu uma sigla partidária com promessa de NÃO ter despesas financeiras, fechasse a chapa PAULO FARIA e LEANDRO PINHEIRO, como até foi sugerido nos bastidores, inclusive com o apoio do Kiko Gianotti como está acontecendo agora e até do próprio Marco Bueno. Seria fácil demais!!! Ficou mais ou menos, não sendo possível provar, que o Paulo devido ao seu potencial popular foi premeditadamente "boicotado" para cair fora da disputa eleitoral. Essa foi realmente a impressão final que nos restou a mim e a ele na análise final do processo. Como indicador de tão forte nome, este espaço não poderia se calar, no frigir dos ovos e pouco antes do início da campanha eleitoral no próximo domingo. O tempo poderá mostrar melhor tais evidências. Este mesmo tempo que passa rápido e daqui a 4 anos as coisas poderão finalmente ser diferentes. Quem viver, verá! 

MAKTUBE - ninguém muda o que está escrito nas estrelas!