Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

. . . que continua no ar um fedor de pizza estragada

--- Passou-se mais uma semana e tudo é silêncio por parte da Prefeitura no caso da gaveta, cujo silêncio continua fedendo...

 --- Por que será que o Prefeito Bimbo está engolindo sapo e não dá informação e não exige pressa na averiguação dos fatos??? O caso policial continua sendo gravíssimo e ele, com toda sua honestidade que tanto apregoa, precisa dar satisfação do que está sendo feito na averiguação de quem arrombou a gaveta de um dos advogados dentro do prédio da Prefeitura. Aliás até o próprio advogado dono da gaveta precisa esclarecer isso!!! Ou não??? 

. . . uma decisão estadual a ser esclarecida

--- O Governo do Estado através de sua Secretaria de Educação e seus departamentos de Ensino, está fazendo reformulação em muitas escolas de suas cidades e Serra Negra não ficou de fora. Vamos depois entrar no mérito da questão tentando explicar do que se trata, mas sempre que se mexe no que aí está, acaba causando desentendimentos, desencontros, descontentamentos, etc. Em nosso caso haverá mudanças em parte da Escola Maria do Carmo, dos chamados Anos Finais (da 5ª a 8ª séries), cujos alunos serão remanejados para o Jovino ocupando salas ociosas desta escola. Contra essa decisão do Estado haverá hoje às 16 horas manifestação dos pais dos alunos, o que de nada vai adiantar pois já é decisão tomada e ordens dadas de cima para baixo em que o Jovino só está obedecendo ordens superiores. Como disse acima, estaremos voltando ao assunto, isso depois desta manifestação e depois da sessão de Câmara de logo mais à noite quando o Vereador Marquezini estará apresentando moção de apelo contra essa decisão, demonstrando solidariedade aos pais destes alunos.

. . . que onde há fumaça, há fogo! Será?

--- A postagem anterior, se observarem verão que ela foi feita depois das 22 horas de ontem e isso depois de ser devidamente checada se havia possibilidade da informação ser verdadeira. Também é importante que seja dito que ela foi enviada via e-mail e portanto devidamente identificada. Foram vários telefonemas que aconteceram durante a madrugada para o VITALE e hoje de manhã ele me ligou para contar isso e dizer que a notícia é parcialmente verdadeira. Realmente aconteceu o tal encontro naquela cidade entre políticos da região, prefeitos e pré-candidatos a prefeito e que ele, Vitale, foi convidado pelo Kassab a participar, como uma das lideranças políticas de Serra Negra. Disse que tem realmente recebido vários convites para ser candidato a prefeito e que continua no PMDB (por enquanto) e que será candidato a prefeito, nunca por decisão própria, mas somente se houver decisão de grupo, salientando que seu grupo é constituído por alguns partidos entre eles o PMDB e o PSD.