Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

. . . a previsão pro fds




. . . que vai começar tudo de novo

. . . mais "Tribuna do Povo"


 

"Boa tarde Lauro, veja aí, a Secretaria pedindo verba de novo  pra arrumar as praças de esportes, principalmente o Estádio Municipal e aqui vai a pergunta : Onde estão as verbas que na época da eleição para deputado dizem que veio para esses fins??? De novo as mesmas  conversas??? 
Acorda povo serrano!!! 

. . que dá-lhe "Tribuna"

"Boa tarde doutor. 

Dinheiro pra creches, postos de saúde, hospital, parques, fontes não tem...
Mas pra propaganda na Tv haaaa... isso tem!
Em todas as edições de telejornal Band, principalmente o abre alas da Mancha Verde, está presente.
Isso que nem tá pronto.
Imagine a inauguração o que vai ser.
Será que vem Andréa Bocelli?
Bom final de semana Lauro."

. . . a "Tribuna" via zap

"Boa tarde senhor Lauro, breve comentário sobre o tópico anterior da diretora. Nunca vi nessa rede uma leva tão ruim de diretoras como esta nessa gestão, parece que estão sendo escolhidas a dedo para o cargo, algumas que aí estão não tinham paciência nem com os alunos que dirá com pais e professores como o cargo exige, reclamação atrás de reclamação e ninguém tira as benditas do cargo, que será que acontece? Não é ele o mestre do marketing pessoal? Que adianta tantas fotos em rede social se o básico que é o bom atendimento está em colapso. Algumas que lá estão esquecem que pais e alunos são seus verdadeiros patrões. Será que é tão difícil assim reconhecer e substituir quem não presta para a função? Das boas diretoras ninguém reclama né?"

. . . e lembrando

--- Lembrando que esse é o primeiro carnaval do Elmir, já que ano passado a pandemia impediu sua realização. Isso também faz lembrar que o último carnaval do Elmir em sua primeira gestão foi em 2.000, ele que deu a grande guinada em nosso carnaval de rua, mudando o corso do centro da cidade para a Av. Laudo Natel e foi um belo carnaval de rua. Por esse fato ele é lembrado em termos de carnaval de rua. Agora neste ano como será? Por qual fato ele será lembrado em seu carnaval deste ano??? Até agora pelo menos tudo indica que será lembrado como o carnaval da exclusão da juventude. Em todos os carnavais passados, bons ou não, o carnaval serrano era referência na região e atraía jovens das cidades vizinhas. Esse ano será exatamente o oposto, os jovens serranos que gostam da festa irão para as cidades vizinhas... "Quanto riso! Oh! Quanta alegria, mais de mil jovens no estradão...".

. . . as repercussões positivas e negativas

 --- A primeira grande repercussão em nível nacional da nossa "Fontana Caipira" assim chamada pela matéria da Band de ontem, já começou a acontecer justamente pelos seus telejornais. 

* É uma grande obra turisticamente falando? É e ninguém pode negar!

* Está bem feita e praticamente igual a de Roma? Está e ninguém pode negar!

* Marcará a atual gestão administrativa. Sim e ninguém pode negar!

* Era necessária tal construção com um gasto de 1 milhão e seiscentos mil reais segundo disse a matéria? Seria e ninguém pode negar SE antes a prioridade do prefeito tivesse sido as revitalizações do Parque Fonte São Luiz, do Parque Represa, da Santa Lídia, pois se pegasse esse dinheiro mais quase 1 milhão na porcaria da reforma da praça da Matriz, portanto quase 3 milhões de reais, e daria pra fazer estas revitalizações todas e ainda sobraria para outras deficiências do município. E isso tudo TAMBÉM NINGUÉM PODE NEGAR! 

* Vejam alguns comentários no face sobre isso: