Total de visualizações de página

sábado, 14 de novembro de 2020

. . . recados finais aos candidatos e eleitores

                                                         R E C A D O S

--- Ao candidato vencedor - que tenha uma gestão profícua dirigida ao bem e engrandecimento do povo, principalmente os mais carentes e necessitados, que faça obras igualmente distribuídas durantes seus 4 anos e não apenas no final. Que administre o dinheiro do povo com honestidade, sabedoria, critérios, justiça, independência e autonomia sem permitir intromissões de chupins e de elementos estranhos e ultrapassados.

--- Aos 3 perdedores - não desapareçam nos próximos 4 anos, voltando apenas no segundo semestre do quarto. Se pretendem disputar novamente na próxima, então preparem-se, aprimorem seus conhecimentos ou despeçam-se da politica de vez para não atrapalharem a próxima eleição de novo.

--- Aos eleitores - escolham certo e votem naqueles que acharem os melhores realmente, tanto para prefeito e vice, como para vereador, os melhores preparados e em condições de independência e autonomia. Lembrem-se que o voto sendo secreto, permite a você ficar bem com quem você não votou e ótimo com quem você escolheu, independentemente de amizade, parentesco ou superiores em seus empregos. Fiquem bem com todos eles e vote em quem sua consciência mandar depois de conhecer e analisar o comportamento de quem pretende te representar tanto na Prefeitura como na Câmara. Boa sorte a todos e que Deus em sua infinita sabedoria dirija sua escolha e abençoe seu voto.

. . . e atendendo pedido

 --- Um desabafo de final de campanha do candidato a vice Leandro Gianotti Pinheiro.

* Leandro começou sua legislatura no dia de sua posse como vereador corajosamente condenando o coronelismo serrano na presença do coronel. Termina mês que vem seu mandato porque decidiu partir para tentar ser eleito vice-prefeito e encerra esta sua campanha com a mesma coragem condenando e massacrando verbalmente o mesmo grupo coronelista. Independentemente do resultado da eleição deste domingo em que pode não ser eleito, com muito respeito e admiração, eu o homenageio por sua jovem coragem como político de nossa nova geração.

. . . quem paga a conta (II)

--- Quero aproveitar o gancho do tópico anterior para lhes contar um fato ocorrido há algum tempo após meu comentário sobre informações dos dois primos Passarinhos Coloridos, quando houve uma reunião no Palácio Primavera onde disse estar presente o proprietário da lotérica, que até então não sabia que em SN só existem duas lotéricas e ambas são do mesmo proprietário que atende pela alcunha de Saracura, por quem sempre tive em alta estima e amizade. Pois o mesmo me processou dizendo não estar na referida reunião. Era só ter-me dito, já que até então tínhamos amizade, e tal referência teria sido corrigida. O que será que ele ganhou como isso? Notoriedade junto aos seus amiguinhos prediletos? Hoje recebi por zap o vídeo abaixo que me foi enviado por várias pessoas em que ele, com a máscara arriada, em primeiro plano, diz que quem pagou a conta na padaria, que não deve ter sido pouca, foi o Prefeito Sidney. E ainda pede uma salva de palmas para o Sidney que pagou a conta... Será que vai negar isso também? Será que o Sidney, caso não tenha sido ele, o vai processar por isso como ele fez comigo??? 

. . . quem paga a conta (I)

 --- Nada mais, nada menos do que propaganda eleitoral com convidados de fora e a famosa, manjada, falsa e hipócrita descida parcial da Coronel com o deputado que no resto do ano nunca foi visto descendo nem de carro com os vidros fechados... A pergunta que não quer calar: QUEM PAGA ESSE GASTO COM HELICOPTERO, CARROS, PESSOAL ACOMPANHANTE, ETC? Porque a despesa na padaria já sabemos quem pagou... Veja no próximo tópico.

. . . que talvez seja só vontade de aparecer...

 --- 10 horas da manhã neste sábado com chegada de helicóptero de grande porte aterrissando no gramado do Estádio e grande agito na porta e garagens da mansão da Rua Brasil, com vários carros de luxo e agito também na praça central. Algo de diferente acontecendo. Talvez alguma visita de graúdo na véspera da eleição só pra impressionar. Aguardemos.


. . . e orientando o eleitor

 --- Um vídeo bem ilustrativo para orientar o eleitor na eleição deste domingo, colaborando com a Justiça Eleitoral.

 

. . . a previsão da eleição