Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de maio de 2017

. . . que é isso aí

--- Acabei de me lembrar que quando eu fazia o programa "COMENTANDO" na Rádio Serra Negra no fim das manhãs de domingo, depois da missa das 10, lá no começo dos anos 70, eu o iniciava com a frase abaixo, frase essa que por muitos anos também abriu a coluna "Comentando..." na última página do jornal O Serrano. Fica aí como recado de hoje :

"FAZEMOS TUDO COM A AJUDA DE DEUS. ELE NOS DÁ FORÇAS. E SE DEUS ESTÁ CONOSCO, QUEM PODERÁ ESTAR CONTRA NÓS".

. . . que no frigir dos ovos . . .

. . . do que vem acontecendo com o Ver. Leandro Pinheiro que vem sendo massacrado nas sessões de Câmara, segundo informações colhidas (sic), quanto mais lhe "batem", mais ele está se fortalecendo perante a população e o eleitorado. E agora que resolveram "bater" em mim, pela reação dos leitores do blog, vejo que é assim mesmo que acontece. Então por favor, "batam" mais, assim mais fortalecidos ficamos e mais fracos e desacreditados vocês ficam. O feitiço sempre vira contra o feiticeiro e o tiro sai pela culatra e é aí que a gente vê quem é quem quando a máscara cai. Então... arranca de vez a máscara da face e pula no salão palhaço!!!

. . . mais outra

--- Essa manifestação acabou de chegar via zap que, como as demais não vou divulgar o nome, mas é de uma pessoa muito significativa:


 "Não desanime, Você Lauro Corrêa e sua família, fizeram tanto para esta terra que incomodam pessoas fúteis. Que Deus ilumine sua vida e sua inteligência como sempre iluminou. Conta comigo! Abraço."

Claro que eu tenho consciência que manifestações semelhantes também devem estar acontecendo do outro lado. Só não sei se têm o mesmo peso. Os iguais se reconhecem, se entendem e se identificam e muitas vezes se unem como é o caso vigente.

. . . uma sugestão aos vereadores serranos

--- Taí uma sugestão para acabar de vez com essa questão. Já que vocês não cumprem mesmo o que recitam e só o fazem por obrigação regimental, decorem a mesma oração do jeito que está abaixo e assim pelo menos terão a desculpa que não entenderam nada mesmo :

PAI NOSSO EM ARAMAICO

Abwun d’bwashmaya
Nethqadash shmakh
Teytey malkuthakh

Nehwey tzevyanach aykanna  d’bwashmaya aph b’arha.
Hawvlan lachma d’sunqanan yaomana.
Washboqlan khaubayn (wakhtahayn) aykana daph khnan shbwoqan l’khayyabayn.
Wela tahlan I’nesyuna
Ela patzan min bisha

Metol dilakhie malkutha wahayla wateshbukhta
l’ahlam almin.
Ameyn

. . . mais uma

--- Começando o dia de hoje com mais uma interessante manifestação:

"Bom dia, Dr. Lauro. Na verdade, não foi só o Senhor que se enganou com esse moço. Há muito tempo o digno e dedicado Promotor de Justiça Dr. Leonardo Bortolaço já indicava a verdadeira natureza desse cidadão, que cada vez fica mais explícita."

* Não deixem de ler o comentário abaixo neste tópico.