Total de visualizações de página

sábado, 25 de novembro de 2017

. . . os requerimentos enviados à Prefeitura

--- Requerimentos enviados para a Prefeitura. Vamos aguardar suas respostas :


"Dr. Lauro,
Em anexo, encaminho-lhe todos os requerimentos formulados à Prefeitura na tarde de ontem.
Gostaria, primeiramente, agradecer-lhe pelos seus préstimos à nossa querida Serra Negra.
Sem a sua pena que divulga, dificilmente poderíamos lutar por uma Serra Negra melhor.
Muitos desses requerimentos tem origem no seu Blog-Comentando.
Fica o meu registro de agradecimento pela coragem ao 'persona mui grata' de Serra Negra.
Atenciosamente,
José Geraldo Jardim Munhóz"

 
 


 

. . . e elucidando

--- Quero deixar claro alguns pontos. Minha atuação neste espaço é uma continuação de minha atuação na mídia serrana desde que comecei no rádio em 1.961. Nas atuações na crônica falada e na imprensa serrana sempre obedeci a mesma linha de independência e imparcialidade comentando favoravelmente ou contrariamente a este ou aquele lado independentemente de minhas preferências pessoais ou políticas, mas sempre abrindo espaço para entidades, pessoas ou instituições mencionadas e agora atualmente não está sendo diferente. Aproveita este espaço gratuito que quiser, pois não posso obrigar ninguém a fazer isso. Quando estou errado peço desculpas publicamente se for o caso e respondo até judicialmente pelos meus atos e palavras, como já aconteceu várias vezes por estes anos todos.

Exemplificando com apenas 3 casos atuais: 
1) Críticas ao Edmir Chedid feita em tópico de ainda ontem à noite. Se ele achar que estou sendo pragmático e seu crítico ferrenho, que use deste mesmo espaço se quiser. Eu cobro dele sim pois ele sempre foi em SN o candidato mais votado e portanto não faz nada além da obrigação em retribuir com o que puder trazer de bom para o município que, diga-se de passagem, não é seu domicílio eleitoral como nunca foi de toda sua família. Acho que até poderia ajudar muito mais SN do que ajuda. E quanto aos seus assessores, eu lhe pergunto se falei algum exagero ou será que ele é que está exagerando com toda essa despesa? Venha aqui neste espaço e se justifique se quiser. 
2) Um leitor denunciou sim sobre o tratamento da água na piscina pública, mas não foi aqui colocado sob a forma de acusação e sim sob a forma de perguntas que mais uma vez a Prefeitura democraticamente não respondeu. Foi preciso uma leitora moradora das imediações do Conjunto Aquático vir hoje via zap para dizer que ela observa diariamente o serviço de tratamento da água, dando os parabéns aos funcionários Marquinhos e Kessy. Pronto, fica assim indiretamente respondida a pergunta aqui feita. 
3) De maneira semelhante, a Prefeitura achou mais coveniente ir ao seu Portal de Transparência e CORRIGIR a falha nos números divulgados, do que ter a humildade de reconhecer seu engano e usar este mesmo espaço gratuito para tal correção e desculpas.
É isso aí. Falei.
E pingue-se o ponto.