Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de maio de 2014

. . . que as cobranças foram respondidas

--- Conforme pode-se ler nos dois tópicos anteriores, cada uma das partes deram suas devidas respostas às cobranças feitas pelo Blog-Comentando, agradecendo a respeitosa atenção despendida por ambas. Agora é aguardar o desenrolar dos fatos para se voltar ao assunto, lembrando que quando o Marquezini receber a tal notificação, continua espaço aberto se quiser comentar sobre os itens de seus requerimentos citados pelo Tonhão.

. . . também em tópico

Edson Marquezini disse...

"Com relação a CEI do hospital, estivemos hoje em uma reunião muito produtiva e animadora com o Dr.Tadei um senhor muito experiente na área da saúde que está dando consultoria e implantando vários projetos muito interessantes nos postos de Saúde PSF, projeto maravilhoso de informatizar os PSF com as consultas sendo agendadas. Também estava presente na reunião o novo provedor Flávio, um moço jovem mas com um currículo muito bom. Fiz questão de questionar sobre o setor administrativo, se ele está analisando os contratos em andamento. Se o número de funcionários é suficiente ou demais. Fiz questão de deixar claro a ele que terá que ser firme e não aceitar interferência de ninguém no seu trabalho. Ele me garantiu que está levantando tudo, inclusive se houver necessidade vai contratar uma empresa para auditoria, portanto, de minha parte vou dar um tempo para que a nova administração através do Dr. Tadei e do administrador Flávio comecem os seus trabalhos e apresentem o resultado que espero que seja positivo. Com relação as resposta do Sr. Tonhão, simplesmente ele respondeu que ele é um senhor bem sucedido na vida e que não deve nada a ninguém, o qual o respeito muito como tradicional e bom comerciante que é. Com relação a representação contra mim, até agora não recebi nenhuma notificação.
Forte abraço !"

. . . e transportando para tópico


ANTONIO BENEDITO FIORAVANTI deixou um novo comentário sobre a sua postagem ". . . que estamos de olho": 

"PROCESSO DE CASSAÇÃO DO VEREADOR MARQUEZINI, PROTOCOLADO NA QUINTA FEIRA PASSADA DIA 08 DE MAIO, COPIA AO MINISTÉRIO PÚBLICO, NO DIA 13 DE MAIO, NINGUÉM É CRIANÇA OU IRRESPONSÁVEL, AINDA MAIS SE TRATANDO DO PRESIDENTE DO LEGISLATIVO, DO QUAL EU TAMBÉM TIVE A HONRA DE SER.

QUANTO AO REQUERIMENTO QUE O VEREADOR MARQUEZINI IRIA APRESENTAR TENTANDO AMEDRONTAR OU TENTAR FAZER ACONCHAVOS, NÃO CABE A NÓS DIZER PORQUE NÃO APRESENTOU, MAS TENHO EM MÃOS A CÓPIA DO REQUERIMENTO, QUE SE ELE NÃO APRESENTAR O MEU FILHO RICARDO FIORAVANTI, PRESIDENTE DO LEGISLATIVO IRÁ APRESENTAR NOS MESMOS MOLDES SOLICITADOS POR ELE.

NÃO TEMOS NADA A ESCONDER E NÃO PRECISA OCUPAR FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA PARA RESPONDER SE O GURUPIÁ PAGA IPTU, PAGA E PAGA MUITO INCLUSIVE PARCELADO PORQUE OS VALORES SÃO ALTOS EM TORNO DE r$700,00 MENSAIS, QUANDO COMPRAMOS A PROPRIEDADE EM 2007, UMA ÁREA DE 17.000 MTS, A MESMA FOI TIRADA DO INCRA, E PASSADA A URBANA, PORTANTO A RUA EXISTENTE É MINHA COMPRADA E PAGA, NÃO EXISTE LOTEAMENTO, VERIFIQUEM NA PREFEITURA, RECOLHEMOS ISSO MENSALMENTE DE ACORDO COM O NOSSO MOVIMENTO, SÓ ENTRAR EM CONTATO COM O ESCRITÓRIO COVIELLO CONTÁBIL TEL-38922654, QUE TERÃO INFORMAÇÕES DOS VALORES PAGOS, NÃO DEVEMOS UM CENTAVO DE FGTS,INSS, ISSQN, TANTO DO GURUPIÁ, LF FIORAVANTE & CIA LTDA CNPJ-13218120/0001-01, COMO DE QUALQUER OUTRA DE NOSSAS EMPRESAS ABFIORAVANTE & CIA LTDA CNPJ54.627.815/0001.24, FIORAVANTE E FAVERO & CIA LTDA, NEUZA MARIA FAVERO FIORAVANTI ME, QUANTO AS ESCRITURAS SÓ IR NO CARTÓRIO DE REGISTRO E APRESENTAR NO MEU NOME ANTONIO BENEDITO FIORAVANTI, CPF963.372.228-49, NÃO TEM UMA PENHORADA, SÃO TODAS LIVRES E DESEMBARAÇADAS DE QUALQUER ONUS, QUANTO AS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS, NÃO TEMOS RESTRIÇÕES NEM PESSOA FÍSICA NEM JURÍDICA, QUANTO A JARDINEIRA, PAGA IMPOSTOS, COMO PAGA O TRENZINHO, 

QUANTO AO SR MOACIR FIORAVANTE, O MESMO É COMPETENTE E CAPACITADO PARA EXERCER AS SUAS FUNÇÕES, QUANTO A GLEBA DE TERRA NO BAIRRO DOS LEAIS, FOI UMA TRANSAÇÃO NORMAL, ENTRE COMPRADOR E VENDEDOR, VALORES JUSTOS COM AVALIAÇÃO POR PESSOAS IDÔNEAS, TANTO QUE O SUCESSOR DO DR ELIAS, NA ÉPOCA NÃO FEZ NADA PORQUE ERA TUDO LICITO E LEGAL,TOMOU ATÉ UMA RESPOSTA PELO JORNAL O SERRANO, ENFIANDO O RABO ENTRE AS PERNAS E CALANDO-SE.

PORTANTO NÃO TEMOS NADA A ESCONDER DE NINGUÉM". 

. . . que a cobrança é para os dois lados

--- Ontem foi para o Presidente Toco. Hoje é para o Ver. Marquezini. 
Tenho laços de amizade com ambas as partes, mas não misturemos as coisas. Como diz o ditado, "amizade é amizade, negócios à parte". Recordemos: Há bem pouco tempo da tribuna da Câmara o Marquezini chamou o Toco de mentiroso porque prometeu em sessão que daria por escrito uma autorização ao Secretário João Dei Santi para sair em horário de expediente para dar cobertura no hospital como seu provedor e disse também que se não conseguisse as 4 assinaturas necessárias para a abertura de uma CEI no hospital, iria ao MP para oficializar essa CEI. Conseguiu somente 2 assinaturas. Leiam o comentário aí no rodapé do tópico anterior (1:19 h). Teria tal comentário algum fundo de verdade? Nada contra o hospital, casa que admiro e respeito muito, pois já fiz parte de seu quadro. Então Marquezini, agora é sua vez de não ser chamado de mentiroso por algo dito oficialmente (também está gravado) da tribuna da Câmara. Vai cumprir sua palavra ou naquela "conversinha" na Câmara segunda-feira à tarde também houve aconchavo sobre a CEI? A palavra agora também é sua. Continuamos de olho e cobrando ambas as partes em seus recentes depoimentos e posturas.