Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de abril de 2018

. . . que tinha que haver algo suspeito no ar...

--- E o Passarinho Colorido alçou voo novamente e veio me piar o que ouviu depois de pousar no beiral de uma das janelas da Prefeitura que esqueceram de fechar... E justamente na janela em que estavam decidindo a portas fechadas, aliás como vem acontecendo nos últimos dias, para que não vaze nenhuma informação pois o blog está interferindo em decisões tomadas por funcionários. Essa foi a primeira coisa que o Passarinho contou. E ouviu mais, ou seja, que realmente a licença do prefeito foi programada para que o vice possa tomar atitudes com as quais o prefeito não concorda. A mesma manobra das vezes anteriores. Puxa vida Sidney, se não concorda dê murros na mesa e faça-se impor, afinal o prefeito é você. Não se acovarde, não fuja da raia, não se atemorize seja lá o que for e contra quem for. Não vale a pena correr o risco de ser chamado de "bundão". Faça prevalecer o que manda sua consciência e se quiser pode contar com o apoio deste espaço. O mesmo vale para funcionários que possam estar sendo prejudicados ou perseguidos por atitudes administrativas retaliadoras.

* Voando pela cidade pousou em fios de postes nas esquinas onde comentavam que há supostas atitudes do vice junto com a secretária da saúde contra funcionários que estão agindo ou querendo agir judicialmente contra a Prefeitura. E tudo em segredo, sigilosamente,  com reuniões fechadas a 7 chaves. Não se esqueçam de fechar a janela...

. . . mais um que parte


--- Na última vez em que o time dos "Veteranos Serranos" foi jogar em SJC no dia 2 de abril de 2.017, fiquei conhecendo essa figura encantadora do WILLY ESCOLAR, alcunhado de Jesuszinho, que foi quem dirigiu a van que levou os jogadores até SJC. Exato 1 ano depois ele nos deixa sem sua alegria e simpatia. Condolências à família. Foto daquele dia.