Total de visualizações de página

sábado, 24 de junho de 2017

. . . e destacando em tópico


--- O comentário abaixo assinado pela Carla foi enviado para o penúltimo tópico abaixo :

"Quebra de DECORO!?
As ofensas dirigidas ao Vereador Leandro são o quê???
Vou responder: Falta de educação, falta de respeito, falta de ética (e vejam que temos o Conselho de ÉTICA na Câmara Municipal), falta de compostura, falta do que fazer, falta de vergonha, etc.
São tantos absurdos dirigidos ao Vereador Leandro, que poderíamos ficar aqui destacando vários adjetivos a esses dois "Senhores" e aos demais que se omitem diante desses fatos. Ah!!! Acho que já podemos entender o que acontece!! OPOSIÇÃO!!! É essa a questão em si. Um Vereador que está incomodando a Situação com seus respectivos Requerimentos. Façam um favor "Senhores", VÃO TRABALHAR, ao invés de ficarem com blá, blá, blá. Chega desse PICADEIRO, assim como disse o Custódio. Façam por valer o salário que vocês recebem, que aliás, muitos trabalhadores de Serra Negra é que seriam dignos desse salário. E outra, NÓS, o POVO, é quem pagamos os seus salários, portanto, RESPEITO para com seus Patrões.
Vamos ver de perto, e bem de perto, como serão as próximas Sessões.
Obrigada Lauro! Suas publicações com certeza, assim como as de tantas outras pessoas, vão fazer com que o POVO de Serra Negra acorde para um novo caminho!"