Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

. . . que VAMOS NESSA


--- Pelo número de visualizações, compartilhamentos e curtições da Campanha VAMOS  NESSA no facebook para redução dos subsídios dos políticos serranos (Executivo e Legislativo), começa muito bem com grande apoio  e incentivo da população. 

. . . a previsão para sábado


. . . que VAMOS NESSA


* Se no passado conseguimos, por que não agora?

. . . que está lançada a CAMPANHA VAMOS NESSA

. . . e prestigiando

--- Como sempre digo aqui, o espaço está aberto a todos gratuitamente e aproveita quem quer, é independente e inteligente. O blog prestigia quem o prestigia e retribui. Por zap do Vereador LEANDRO:
"Estive na cidade de Americana hoje (02/02/2018) para firmar um Convênio entre DETRAN e Guarda Municipal, onde a Guarda terá autonomia de atuação nas competências de atuação do Estado! Além da abordagem deste assunto, o Deputado Estadual Chico Sardelli/PV, se comprometeu a viabilizar recursos para nossa Guarda Municipal, para sua  reestruturação (equipamentos e veículos), e ainda comprometeu enviar um 'Kit livros" com mais de 400 livros para nossa biblioteca e viabilizar por seu intermédio ao governador do Estado, uma unidade da UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo). Prometeu  também uma visita a nossa Estância Hidromineral de Serra Negra logo no começo do mês de março!"

* Aproveitando o gancho para sugerir, melhor do que ninguém para isso, a ser ele o macho vereador que apresente projeto de lei igual aquele do vereador do vídeo, nas mesmas porcentagens para o Executivo e o Legislativo. Faça isso e você sairá engrandecido perante a população e quem votar contra estará sendo julgado pelo povo como usurpador do dinheiro público e contra o município e seu povo. Contará com o apoio total do blog e de todos os cidadãos e cidadãs decentes de Serra Negra. Vamos nessa Leandro!!!

. . . que vamos unir o inútil ao agradável



--- Vejam aí provando que a laia é a mesma em todos os lugares e nem cidade grande como São José dos Campos escapa. Está na hora de um movimento nacional com cada cidade, por menor que seja, fazendo a sua parte. VAMOS NESSA!

. . . que temos que seguir o exemplo.

--- Veja isso POVO DE SERRA NEGRA. Vamos fazer a nossa parte :

* Vamos efetivar essa campanha, pois está provado que sempre é a mesma porcaria em todas as cidades. Câmaras de Vereadores composta por INÚTEIS em sua maioria. Ganham muito para fazerem tão poco. NÃO FAZEM JUS AO SALÁRIO QUE RECEBEM, MUITO MENOS EM SERRA NEGRA. VAMOS ABAIXAR ISSO. VAMOS SEGUIR O EXEMPLO DESTAS OUTRAS CIDADES. 

* Se está dando certo em outras cidades, vamos fazer dar certo em SN também! VAMOS NESSA!!!

* Vamos aguardar que um vereador macho apresente um projeto de lei igual reduzindo todos os salários do Executivo e do Legislativo como foi lá! VAMOS NESSA!!!

. . . a cidade abandonada

--- Chegou por e-mail começando bem o dia e o mês, com o seguinte título:


"IPTU absurdo, tendo em vista os serviços prestados aos contribuintes."

* Trata-se da Rua José Fernandes de Carvalho no Belvedere do Lago em SN. Veja aí mais essa Dupla Sidney Magaldi.



DICA: Sempre que for gravar vídeo deixe o celular na horizontal para que as imagens ocupem a tela toda.