Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de março de 2021

. . . pra não dizer que não falei das flores

 --- E chegou mais um vídeo da carreata em que nele dizem que a Prefeitura mandou mocinhas distribuir flores aos participantes e que não era pra ninguém aceitar. As fotos são deste vídeo, atitude essa que está sendo vista como um autêntico DEBOCHE do prefeito, o que se confirmou hoje em seu infeliz pronunciamento chamando a todos de BADERNEIROS. No mínimo é falsidade pois num dia manda flores e no dia seguinte os chama de baderneiros. Mais uma prova que tal cidadão não tem mesmo as mínimas condições e infraestrutura psicológica para o cargo que ocupa e/ou continua sendo muito mal assessorado como este espaço diz desde o começo. Sua assessoria é zero à esquerda.

. . . a reação do "povo baderneiro"

 --- Chegou via zap essa resposta ao depoimento do alcaide que não mudou nada e se mudou foi pra pior :

"Bom dia Lauro. 
Infelizmente cada povo tem aquilo que merece. Não foi enganado, pois esse cara já foi prefeito e é mais que sabido que c....... e anda com o povo.
Ele, a família e os chupins dele.
Mas quiseram insistir no erro. Parabéns pra vocês que reelegeram esse cara e vários enche linguiças na Câmara. Baderna é o que vocês fazem com nosso dinheiro, que com muito custo pagamos em forma de impostos.
Baderna são vocês ganharem uma fortuna de salário, terem assessores pra ajudar encher linguiça e rodar a baiana quando alguém procura fazer algo de bom pela população.
Lamentável você vir fazer um vídeo desse, mas tenho que dizer que cada povo tem aquilo que merece."

. . . QUE É ISSO O QUE EU QUERO DIZER :

. . . QUE EU NÃO ACREDITO...


 --- Eu juro que não queria ter visto e ouvido esse vídeo e esse desastroso depoimento... Lamentável sob todos os aspectos!!! Meus pêsames senhor prefeito. Acaba de demonstrar e provar que não tem mesmo as mínimas condições psicológicas de ser chefe da cidade, muito menos líder de qualquer coisa. Nervosinho demais!!! Que suas atitudes raivosas e maléficas existem já tinha chegado ao meu conhecimento, mas não acreditava que fossem totalmente verdadeiras. Agora não tenho mais dúvidas quanto a isso. Num momento deste em que até estamos conclamando união entre homens e mulheres de boa vontade (provou que não tem isso) a sentarem na mesma mesa para acharem o melhor caminho e o senhor acusa a manifestação de ontem de BADERNA??? Conclama a polícia a combater os BADERNEIROS??? Bate palmas para o governador e os eleitos na cidade??? Antes não tivessem sido. Acusa de interesses políticos a manifestação de ontem, quando na realidade a motivação da carreata é a fome e o desemprego? Diz estar de "peito aberto" para enfrentar e não sai da Prefeitura protegido pela Guarda Municipal... Depois deste seu ataque histérico a decepção aumenta. Profundamente lamentável!!! Dispensamos o seu abraço apertado. A esperança é a última que morre..., mas também morre e com um prefeito deste acho que ela acaba de morrer! E não foi de Covid. 

. . . que a hora é essa

 --- Chegou a hora PREFEITO, VICE E VEREADORES. A situação exige uma atitude pecuniária imediata. Demonstrem que realmente vocês estão nestes cargos para representar o povo e tomar atitudes concretas em seu benefício. Provem e demonstrem agora que não estão aí por causa de dinheiro pois cada um tem seus rendimentos paralelos. 

* A HORA CHEGOU = DOEM SEUS SALÁRIOS POR TEMPO A SER ESTIPULADO E REVERTAM ISSO NA AJUDA AOS DESEMPREGADOS E NECESSITADOS E SUAS FAMÍLIAS!!! Façam de Serra Negra a cidade pioneira na região a tomar tal atitude em benefício do povo. Chega de balela, desculpas esfarrapadas e discursos demagógicos. Cortem na própria carne nesta hora crucial e tomem essa atitude cristã. Não sejam omissos nesta hora e mostrem boa vontade com atos e bons exemplos.

. . . que foi notícia até na TV

 --- A carreata de ontem foi notícia na EPTV e segundo vídeos que chegam (não vou divulgar para não incitar a violência) e matéria da TV, houve tumulto no largo central mostrando que os nervos estão à flor da pele e pode piorar se não houver consenso e bom senso nas decisões do governo municipal. Apenas tomar decisões de gabinete e fazer decretos, embora legais, pode não ser a melhor solução. O prefeito precisa se desentocar e ir ao encontro do povo necessitado e carente como fazia demagogicamente em sua campanha e em suas lives. Os homens de boa vontade (o que infelizmente o prefeito eleito parece não ser - sic) precisam pensar juntos em busca de uma conduta comum ordeira, legal e eficaz a todos, para a coisa não piorar.

                      VIDA  COM  SAÚDE   e   VIDA  COM  TRABALHO