Total de visualizações de página

domingo, 23 de abril de 2023

. . . e peguntando: E aí Marco Bueno?

--- No embalo de suas lives já comentadas no tópico anterior, o Canhassi fez mais uma neste domingo à noite lá nos EEUU onde reside atualmente, diretamente dirigida ao seu colega de candidatura à Prefeitura e também ex-candidato a deputado Marco Bueno, abordando e perguntando sobre seu posicionamento de oposicionista e através de seus vereadores na Câmara Municipal e termina essa última live, dependendo do que o Marco possa ou não responder, concretizando suas insinuações anteriores de que tudo foi teatro na última eleição municipal e que ele, Marco Bueno, direta ou indiretamente, sempre esteve fazendo parte do grupo chedidiano, que ele Canhassi, chama de "grupo dos turcos". O espaço aqui no blog está aberto ao Marco se quiser usá-lo, independentemente do que pensa ou acha seu administrador. O espaço sempre está livre para todos os lados e grupos.

. . . o desenrolar dos fatos

--- O ex-candidato a prefeito na última eleição municipal de SN, Eduardo Canhassi, após os últimos acontecimentos, vem fazendo lives em sua página no face na base do "nada como um dia após o outro" ou "aqui se faz, aqui se paga". Ou seja, sobre a famosa e implacável LEI DO RETORNO.

Primeiro, que gostaria de dizer a ele que errou longe sobre quem me deu as informações sobre o principal assunto que ele aborda. Aproveito pra lembrá-lo que sobre o caso que cita sobre a situação da vítima daquele acidente de ônibus na estrada de Amparo, na época a coluna Comentando no jornal "O Serrano" (hoje "O Chedidiano"), mostrou e cobrou muito sobre a falta de atenção e apoio à vítima, inclusive com foto dele na cama. É só procurar nos arquivos. Foi na mesma época da morte daquela criança na creche municipal. Foi um caso em seguida ao outro.
  
Segundo, que ele está usando seu direito de livre expressão para se manifestar com muita coragem e determinação, como está fazendo segundo seus prismas de visão já que foi perseguido e uma grande vítima, segundo ele próprio, de quem tanto o prejudicou e que agora está muito precisando da ajuda de Deus e dos homens.
 
Terceiro, como o blog entra em todos os assuntos pertinentes à nossa cidade, não poderia correr o risco de omitir sobre estas lives.
 
Quarto e último, sem entrar no mérito de seu desabafo pessoal e apenas no que ele prometeu publicamente caso agora com as provas sobre fraudes na eleição nacional em mãos da CNN (americana) já de posse dos vídeos de 8 de janeiro e dos códigos fontes da eleição, promete ele dizendo:"Se ficar provado que houve fraude em nível nacional, é porque também houve fraude em nível municipal e então eu vou acionar o Poder Judiciário de SN neste sentido, mesmo sabendo que talvez não adiante nada".
Aguardemos então o desenrolar dos fatos!!! 

. . . com certeza absoluta

--- Mais uma vez vejo-me na obrigação de aqui mencionar esse Portal. Aí atrás destaquei matéria do Jornalista Motta e hoje cito a matéria da Jornalista Salete sobre o RAG de 2022 para dizer, sem citar nomes e sem medo de errar, que no mínimo a METADE dos atuais vereadores que lerem tal matéria não entenderão patavina do que lá está escrito... Alguém duvida disso?