Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de maio de 2020

. . . e navegando no face

 --- Para que não digam que apenas eu é que fico pegando no pé dos vereadores e para que vejam como estão com moral baixa perante a população. Prints de postagens no facebook hoje :

. . . o dia de hoje



--- A 13 de Maio na Cova da Iria, no céu aparece a Virgem Maria. Hoje além de ser o dia da Lei Áurea, dia da libertação dos escravos, também é o dia do aparecimento de Nossa Senhora de Fátima aos 3 pastores em Portugal.



* Nesta foto vemos o Pe. Walmir Thiel que foi da Paróquia de São Francisco de Assis de SN celebrando missa no local do aparecimento da Virgem.


* Em homenagem a N. Sra. de Fátima assistam a esse belo vídeo e os convido especialmente hoje a participarem de nossa live HORA da AVE MARIA em meu face exatamente com início às 17:50 hs.

. . . e destacando quem merece



"Agradecemos ao Deputado Estadual Alexandre Pereira (SD) pelo cumprimento da palavra em ajudar o Hospital Santa Rosa de Lima com o valor de R$ 40.000,00, valor esse já disponível nos cofres da instituição, o qual vem ajudar em qual área for necessária, principalmente neste momento tão difícil e delicado de pandemia que estamos passando.
Pedido esse solicitado pelo Sr. Roberto Suman, que foi atendido como urgência e prioridade pelo Deputado Alexandre.
Parabéns a todos os envolvidos, principalmente ao Sr. Roberto Suman, que não tem medido esforços para continuar à frente do lindo trabalho que vem sendo realizado junto ao nosso Hospital."

. . . só pra registrar

Dia  19  de  Fevereiro  de  2.020  =  3.000.000  acessos.

Dia  28  de  Fevereiro  de  2.020  =  3.010.000  acessos.

Dia  05   de    Março     de  2.020  =  3.020.000  acessos.

Dia  12   de    Março     de  2.020  =  3.030.000  acessos.

Dia  20   de    Março     de  2.020  =  3.040.000  acessos.

Dia  27   de    Março     de  2.020  =  3.050.000  acessos.

Dia  04   de     Abril     de    2.020  =  3.060.000  acessos.

Dia  11   de     Abril     de    2.020  =  3.070.000  acessos.

Dia  23  de      Abril     de    2.020  =  3.080.000  acessos.

Dia  03  de      Maio     de    2.020  =  3.090.000  acessos.  


Dia   13  de  Maio  de  2.020    =






                                 +   10.000  acessos  em  10   dias      =
    



                                  3.100.000   acessos


                                         Obrigado meu povo !!!

. . . por falar em Sidney...

--- Aproveito para novamente lhe abrir espaço para lhe informar que está correndo nas redes sociais uma convocação geral para que haja um enfrentamento dos comerciantes e hoteleiros para a abertura geral, com, sem ou apesar de suas ordens. Não acho que seja a solução pois poderá gerar violência e a corda sempre arrebenta do lado mais fraco. A verdade é que se a eleição fosse hoje Sidney Ferraresso não se elegeria nem pra fiscal de rua. E isso porque até seus funcionários municipais estão magoados e revoltados porque tirou o abono de férias, o 13º dentre outras coisas. Então caro prefeito, se estas queixas e informações não são verdadeiras e se quiser usar este espaço para os devidos desmentidos ou explicações, fique bem à vontade. Ah... esqueci... ele não me lê, ele diz que o celular e a internet são coisas do diabo e quem usa isso vai pro inferno...

. . . quando as máscaras caírem

--- Mudando de pato pra ganso, agora neste tópico destaco este excelente vídeo do Paulo Faria com palavras espontâneas dele condizentes com as imagens e lembrando como poderemos e deveremos ser depois que as máscaras das pessoas caírem, tanto as de pano da pandemia como as máscaras, no sentido figurado, das pessoas individualmente. Lindo e emocionante vídeo produzido pelo Paulo, com palavras verdadeiras e maravilhosas. Assistam:

. . . a posição do prefeito


. . . que prefeito e vice são ou estão acuados

--- Foi feita ontem uma anunciada reunião entre representantes da Prefeitura, da Câmara e dos interessados do comércio sobre a flexibilização, principalmente sobre o último decreto do Bolsonaro sobre a liberação das academias, barbearias e salões de beleza. Caso tal decreto fosse assumido pelo prefeito, poderia ser um primeiro passo a ser estendido para as demais áreas e até serviria como teste para comparar seu resultado com o perfil da cidade de Serra Negra em relação ao combate ao Coronavírus e à doença Covid-19. Mas, novamente o prefeito e o vice falaram coisas meio antagônicas. Como no tópico anterior abri espaço destacando a atuação do presidente do partido Patriota Eduardo Canhassi, fui assistir sua live a respeito de tal reunião. O Eduardo realmente está tendo peito em seus pronunciamentos. Primeiro disse anteriormente que vai conseguir expulsar da cidade a Família Chedid e agora está batendo de frente com o prefeito e seu vice. Independentemente do perfil pessoal e político do Eduardo o que ele diz nesta live tem seus motivos e razões. Então, sem querer tomar partido e dar evidência a ele, mas no embalo do tópico anterior, reproduzo sua live abaixo, para que o lado oposto se defenda e possa também, se o orgulho deles e ordens superiores permitirem, fazerem uso deste espaço para as devidas respostas e colocações a respeito.