Total de visualizações de página

domingo, 26 de março de 2017

. . . mais um absurdo



--- Vejam ao lado mais esse absurdo. O blog recebeu via zap e o leitor pergunta com muita propriedade:


"NÃO HÁ LUGAR NO BARRACÃO DA PREFEITURA PARA GUARDAR? NÃO SE PODE GUARDAR NO PRÓPRIO CENTRO DE CONVENÇÕES???

. . . a nova abertura do Fantástico



--- Sou fã do programa Fantástico da Globo nas noites de domingo desde o começo que aconteceu lá no início dos Anos 70. Antes o programa das noites de domingo era "Só o Amor Constrói", apresentado pela Marisa Raja Gabaglia. Naquele tempo vinha para Serra Negra em todos os fins de semana e só pegava a estrada de volta depois do Fantástico. Portanto, posso falar de cátedra sobre ele e sua abertura sempre foi um show à parte em beleza e criatividade, como as fotos acima, por exemplo. Na minha opinião, pro meu gosto, a atual abertura que começou neste mês é a mais feia e pior de todas as anteriores nestes mais de 40 anos. Foto abaixo.

. . . uma sessão com mais novidade?

--- Parece que sim, pois vão ter mais cartazes amanhã e "aquela" ferida está aberta e pelo que eu sei vão por o dedo nela e ainda cavocar... E estou sentindo no ar que "aquele" chamado "Efeito Sérgio Moro" ainda continua no ar...

. . . mais reuniões

--- Amanhã na sessão de Câmara haverá a votação do aumento dos funcionários públicos. A promessa é de 7,75%, o que na realidade não seria aumento e sim apenas reposição salarial, se é que essa porcentagem cobre realmente a inflação do ano... E pra tratar desse assunto acontecerão duas reuniões amanhã no Palácio Primavera. Uma às 9 hs dos vereadores com o Prefeito Sidney e outra às 18:30 hs com o Sindicato. Olha aí novamente reunião entrando no horário da sessão que novamente vai atrasar e o Regimento Interno que se dane, pois manda o regimento que a sessão comece às 19:30 hs. Por que não fazem essa reunião mais cedo??? De qualquer maneira seria bom o funcionalismo municipal lotar o recinto da Câmara na sessão de amanhã.